Tempo de leitura: < 1 minuto

Moradores do Nelson Costa, zona sul de Ilhéus, reclamam da constante falta d´água no bairro. As vítimas da Embasa, dizem, já estiveram várias vezes no escritório da companhia para reclamar, mas o problema até agora não foi resolvido.

A “seca” atinge mais de uma centena de residências situadas em vias próximas (avenida Lótus e ruas Gardênia, Hortência, Jasmim, Orquídea, Eucário Bastos e Mangueira).

A pouca sensibilidade da empresa prejudica consumidores residenciais e comerciais da localidade. A água chega sem pressão suficiente para alcançar os reservatórios. Aí, relatam as vítimas, é um corre-corre para encher pequenos vasilhames e esperar que o milagre se repita em qualquer outro dia da semana.

Indignados, os moradores ameaçam fazer protesto com baldes (vazios, logicamente!) e vassoura em frente ao escritório da empresa – onde, garantem, prestarão as devidas homenagens ao chefe da Embasa em Ilhéus, José Lavigne.

A turma tá braba, Zé!

0 resposta

  1. Ué, …!!!

    Não é a EMBASA que alguns querem de volta aqui em Itabuna, …?!?!?!

    Parece que a coisa não é tão boa quanto alguns andam dizendo, …!!!

    Contra fatos não há argumentos, …!!!

    Como diz o ditado: “Em terra onde eu não vou, dendê dá na raiz”, …!!!

    Deus que me livre, …!!!

  2. Mas Carlos Pontes irmão de Saulo não dizer no 04 contos que ilheus nunca sofreria problema de desabastecimento.

    era mentirinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ô!!!!!!!! familia que gosta de um boquinha hém.

    larga o osso os pontes….rsrs

  3. pelo que eu entendi da reportaqem a agua cai, mas cai fraca, não foi isso mesmo? seja bem vinda embasa, que pelo mmenos a agua cai fraca e aqui em itabuna que tem bairro que a emasa não manda nem fraca e nem forte. que venha embasa!

  4. eu moro no centro e e a mesma coisa ….todos os dias , quando tem cai pouca e nao sobe para o tanque …mais no final do mes vem o mesmo valorrrrrrrrrrrrr,absurdo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *