Tempo de leitura: < 1 minuto

O Colo Colo conseguiu vencer a segunda partida consecutiva no Baianão 2011. A vítima da vez foi o Ipitanga, que perdeu em casa para o Tigre, por 1 a 3. O resultado deixa o time ilheense com 15 pontos e na terceira posição do Grupo 1. Já o adversário permanece na lanterninha do Grupo 2, com 7 pontos.

Jucimar, do Colo Colo, marcou o primeiro gol da partida em Senhor do Bonfim, aos 15min de jogo. Daco empatou no início do segundo tempo, aos 8min.

O Colo Colo aproveitou as chances oferecidas pelo lanterninha e desempatou aos 25min com o gol de Jackson. Já no final do jogo, aos 46min, Gazinho ampliou, decretando o placar final da partida: 3 a 1. O time volta a campo na quarta (2), quando recebe o Camaçari, no Mário Pessoa, às 20h30min.

A rodada foi marcada pela queda do último invicto da competição, o Bahia de Feira, que jogou fora de casa e levou 2 a 0 do Vitória, no Barradão (Salvador). A rodada foi aberta ontem com o jogo Feirense 3×1 Atlético. Nesta tarde, rolaram também os jogos Serrano 2×1 Juazeiro, Camaçari 1×2 Vitória da Conquista e Fluminense 0x4 Bahia.

0 resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *