Tempo de leitura: < 1 minuto

Confusão na disputa pela presidência do Sindicato Rural de Jaguaquara, travada neste domingo, dia 27. De acordo com o Blog do Anderson, no calor da refrega um advogado desrespeitou uma sindicalista e acabou levando soco no rosto. Quem aplicou o corretivo foi o deputado estadual Jean Fabrício Falcão (PCdoB).

O advogado, que representava a chapa oposta à apoiada pelo PCdoB, teria dito à sindicalista que o relógio dele valia mais do que ela receberia em cinco anos de trabalho.

Fabrício tomou as dores e agora o causídico, por algum tempo, terá certa dificuldade para ver as horas…

0 resposta

  1. Quando jovem éramos, conheci esse deputado uma moça, de tão educado que era. Com a falsa máscara do poder adquirido ou permutado, virou um arrogante detentor de direitos que nunca teve, principalmente o de agredir os outros. Sujeito de caráter duvidoso, com certeza, assim agiu amparado em boa escolta de “seguranças” pagos pelo povo. Ó Mortais, o que vem a ser um parlamentar que se apresenta medíocre, diante da arrogância que o cargo lhe oferece, a não ser as incertezas comuns dos encabulados com o degrau que já cismou ter alcançado? Tomara que esse mediano vereador jamais venha a se eleger prefeito de Vitória da Conquista, assim, teremos nos poupado dos seus arroubos e destemperos assistidos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *