Tempo de leitura: < 1 minuto

A solução do prefeito de Itabuna para o preenchimento da vaga de presidente da Fundação Marimbeta não será mais buscada na Câmara de Vereadores. Até recentemente, dois membros do legislativo municipal (Solon Pinheiro e Milton Gramacho) estiveram cotados para o cargo. Não estão mais.

Segundo informações obtidas pelo PIMENTA, Azevedo conversou neste fim de semana com o diretor do Caic (Centro de Atenção Integral à Criança), Carlos Alves Marques, e fez o convite. A futura nomeação, pelo jeito, está bem encaminhada.

Marques teria sido indicado pela presidenta municipal do DEM, Maria Alice Pereira.

0 resposta

  1. Quem dera se a dama de ferro tivesse esse poder no governo de Azevedo, quem dera.

    Agora vamos ao que interessa. Novamente quem sobrou nessa foi o suplente de vereador Leléu, pois chegaram a dizer que desta vez ele iria para a câmara em lugar do comprador de votos Milton Gramacho que seria o indicado por Azevedo.

    Miltinho, sabidão como é, de pronto disse que só iria se Azevedo deixasse ele com a porteira da Marimbeta todinha aberta, como o prefeito não concordou ele foi para Rui Porquinho e se jogou nos braços do Presidente. Pronto, tudo resolvido e o suplente vai ter de continuar esperando mais um pouco.

    E Donalice nada faz para o seu suplente entrar, e se for verdade que a indicação é dela, aí é pior ainda, pois caracteriza mais uma traição contra Leléu que ela pratica, aliás, ela sozinha não, todo o partido do DEMo.

    Fui informado que depois do suplente imediato quem entra é o marido de Donalice, pronto, quem quiser ver a coisa resolvida basta falar com Leléu para ele desistir e todos receberão a noticia de que Milton Gramacho foi cassado ou indicado para qualquer cargo no governo, apostem quanto quiser.

    A Justiça vem aí… A Policia Federal vem aí… O Ministério Público vem aí… Só que ninguém tá acreditando!

  2. Tô sabendo que será o professor Marques de ed fisica que assumirá a direção do Caic, tomara que dê continuidade ao trabalho do diretor Carlos .

  3. Meu comentário é sobre uma matéria mentirosa no site da prefeitura de Itabuna em que o presidente atual da Fundação Marimbeta diz que está trabalhando nas 5 unidades dos sitios. Acontece que ele está desinformado, sou ex aluna do sitio IV e sei que ele está desativado desde o ano passado. Acorda presidente, se atualize existem mal, mal 4 unidades agora

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *