Tempo de leitura: < 1 minuto

O cantor Bell Marques, do Chiclete com Banana, tirou a barba depois de manter o visual por mais de 30 anos. Ele tem 58 anos. A aparência do músico se tornou uma marca registrada, aliada ao uso das bandanas. A barba foi retirada em um evento patrocinado pela Gilette, no Unique Eventos, no Caminho das Árvores, em Salvador. O ator Malvino Salvador também deixou a barba para trás, ao lado da namorada Sophie Charlotte.

Em 2009, Bell Marques já havia dito que tinha medo de não ser reconhecido sem a bandana, a barba e o cabelo comprido e que tinha receio de cortá-los.

O músico confessou, antes de se apresentar na primeira noite do Festival de Verão de Salvador daquele ano, que tinha medo de tirar a bandana em público e não ser reconhecido pelos chicleteiros. “A bandana virou uma marca muito forte. Quem olha para mim vê o Chiclete com Banana. Meu visual é tão forte que não preciso estar na mídia sempre”, afirmou à época.

Leia mais

0 resposta

  1. Quem é famoso ganha dinheiro por causa de qualquer coisa, …!!!

    Até o simples ato de fazer a barba vale uma fortuna, …!!!

    O que nós – simples mortais – poderemos dizer, se temos que comprar até os barbeadores, se quisermos ficar com as nossas caras limpas, …?!?!?!

    Mas é assim mesmo: “O dinheiro move o mundo, mas a cachaça anima”, …!!!

    Só bebendo, …!!!

  2. Quanta falta de assunto!!!!!!!!!!!!! um babaca que faz e sempre fez musica de péssima qualidade e sem conteudo vira assunto da semana….. spo na bahia……kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!

  3. Por isso que eu acho o axe assim como arrocha e opagode um lixo. o cara mudou so por causa da grana. e uma vergonha, mande jorge ben jor tirar os oculos, milton nascimento tirar o chapeu. isso e coisa de cantorzinho mesmo.

  4. O pior da falta de assunto são desocupados que perdem tempo escrevendo comentário do que não gostam. Você não gostar de determinado gênero músical é uma coisa, agora falar que é um lixo é falta de rspeito com quem gosta. Típico de pessoas medíocres.
    Vamos respeitar a música conhecida mundialmente e de certa maneira rsponsável até pelo crescimento do nosso estado, através do turismo

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *