Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Blog da Veja:

O governo da Bahia aproveita o Carnaval de Salvador, que reúne mais de 1,5 milhão de pessoas, para popularizar a campanha que pretende levar ao estado a abertura da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil.

Além de conversar com patrocinadores da festa e pedir a artistas baianos, como Daniela Mercury e Ivete Sangalo, que engrossem o coro publicamente, o governador do estado, Jaques Wagner (PT), encomendou um vídeo institucional, que está sendo gravado no meio da folia, para ser apresentado à Fifa.

“Tenho dito que é ruim concentrar os dois grandes momentos do evento – abertura e final – só no Sudeste. Um pode ser lá, mas o outro deve ser no Nordeste, especificamente na Bahia, que é a maior fonte de turismo da região”, afirmou Wagner. O encerramento do evento será realizado no estádio do Maracanã. Já a abertura tem como favorita a cidade de São Paulo.

0 resposta

  1. Enquanto isso:

    Professores insatisfeitos, …!!!

    Policiais insaisfeitos, …!!!

    A saúde, a educação e a segurança pública na Bahia vão de mal a pior, …!!!

    Eu teria vergonha de tentar concorrer com outros estados muito mais estruturados, …!!!

  2. meu GOV, não vacile atras de COPA.. olhe para o sul do estado e todas as suas mazelas.. alem de suas promessas que estão pendentes ainda.

  3. A VIDA ESTA BOA PARA ELE, NAO TEM NOCAO COMO HE A VIDA SOFRIDA DA POPULACAO, E SE SABE, FAZ QUE NAO SABE, HE UM MENTIROSO, COMO QUASE TODOS OS POLITICOS SAO.
    VAMOS PASSAR VERGONHA NESSA COPA, O PAIS NAO TEM ESTRUTURA PARA FAZER ESSE EVENTO.
    QUEM JAH SAIU DO BRASIL E VIAJOU LAH FORA, SABE QUE NAO TENHO CONDICOES PARA REALIZAR UM EVENTO DESSA ENVERGADURA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *