Tempo de leitura: < 1 minuto

Maria das Graças Souza afirma que há uma grande pressão em cima do conselho para que aprove o retorno do comando dos recursos da média e alta complexidade para as mãos do município. “A pressão tem sido grande em cima da gente. Culpam o conselho, mas na verdade a responsabilidade é da gestão, que ficou sem pagar prestadores. Quem executa as ações é o governo municipal, não somos nós”.

A dirigente afirma que o conselho irá discutir a questão com tranqüilidade. “Estamos lidando com vidas humanas. Não se pode apenas sentar na cadeira e definir as coisas tecnicamente, sem ouvir a população”, diz a presidenta, cobrando equilíbrio na discussão. A atenção básica, repete, está sucateada.

0 resposta

  1. O que se espera é que realmente haja,tranquilidade e sabedioria mesmo da parte do conselho, diferente do que aconteceu em 2008, onde ficou muito claro a manobra política sofrida no conselho na época quando Itabuna ficou sem a plena.Quando Graça fala que a a atenção básica esta sucatada isto demonstra que isto não aconteceu só neste governo e que é necessário confiançae e tempo para que,infelizmente quem sofre com esta espera é a população, mas se for para uma condição melhor de atendimento eu na condição de usuária espero de bom grado.

  2. ela agora ta querendo tira o dela da reta mais estamos de olhor nela se o prefeito fosse geraldo simoes ela aprovava rapidinho mais graças a deus nao é por isso que ela ta assim e so ta do lado dos ricos se preocupando por que eles os ricos nao recerbeu o didim e a populaçao que se………..

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *