Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma mulher foi assassinada com golpes de facão no pescoço neste sábado (19) em Ilhéus, no sul do estado. Benvinda Menezes da Silva, de 52 anos, quase teve a cabeça decapitada, segundo a delegacia de Ilhéus, que investiga o caso. Um suspeito foi preso e confessou o crime.

De acordo com o delegado Fábio Simões, responsável pela investigação, Benvinda foi assassinada no seu quintal, no bairro Teotônio Vilela, quando retirava cocos com  um facão.  Foi quando Nadson Paulo dos Santos pulou o muro e começou a discutir com Benvinda, dando um soco no olho da mulher e depois chutando-a várias vezes, informa o Correio.

Um vizinho testemunhou as agressões e correu para o local, mas quando chegou a vítima já havia sido esfaqueada várias vezes no pescoço e estava morta. O próprio facão de Benvinda foi usado no crime. Nadson fugiu, mas foi detido cerca de três horas depois pela Polícia Militar.

0 resposta

  1. Enquanto isso o secretário de segurança estava numa missão muito importante na sua área segura. Segurança em todos os centimetros dos brasões que vai enfeitar as viaturas das polícias. Vai trabalhar, meu povo! Acho que, talvez, o senhor esteja na secretaria errada. O governador deveria criar uma secretaria nova para o senhor: Moda! Enquanto o senhor decide o tamanho dos brasões e a tinta a ser usada neles, os bandidos pitam o sete e mancham a sua secretaria com a cor do partido do governador, vermelho cor de sangue. Talvez o senhor secretário saiba identificar a tonalidade do sangue de cada vítima que teve sua vida seifada pela violência, enquanto o senhor decidia como enfeitar as viaturas. Procure enfeitar um pouco mais o respeito pelo povo bahiano!

    CONFIRAM NA EDIÇÃO DE HOJE!
    http://www.egba.ba.gov.br/diario/DO19/DO_frm0.html

  2. KD NOSSAS AUTORIDADES?
    Enquanto o poder constituído fica mais benevolente usando-se de dogmas como falta de oportunidade, explosão social e de caras bonitinhas de coitados que os marginais fazem quando estão na frente dos magistrados, a penúria da população aumentam, os criminosos estão cada vez mais violentos e cruéis…
    Ilhéus teve um fim de semana violentíssimo, no show da banda Leva Nois na concha acústica teve varias facadas, na av: Esperança também ontem por volta das 20h00min cinco elementos passeavam com armas de grosso calibre nas mãos para quem quisesse ver. Ontem também uma mãe para não ver os filhos baleados entrou na frente dos tiros e foi morta no lugar dos filhos. No bairro Nelson Costa as bocas de fumo estão em guerra foram vários tiroteios essa semana.
    Até quando vamos ser reféns do trafico de drogas e de seus lacaios…
    O povo de Ilhéus merecia ser melhor assistido pela secretaria de segurança publica, poder judiciário e demais autoridades.
    INFELIZMENTE POBRE SÓ É LEMBRADO NA EPOCA DAS ELEIÇÕES…
    Até quando vamos ser reféns do trafico de drogas e de seus lacaios…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.