Tempo de leitura: < 1 minuto

A Tarde:


Deverá ser por meio da Secretaria de Políticas para as Mulheres, a ser criada a partir do desmembramento da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial e Política para as Mulheres, que a Articulação de Esquerda (AE), tendência interna do Partido dos Trabalhadores (PT), vai participar do primeiro escalão do governo Wagner. A discussão interna tem revelado a insatisfação do grupo, que viu serem frustradas as perspectivas iniciais de uma participação mais expressiva.

Nos bastidores há quem diga que a indefinição quanto à participação da AE no governo se deve à insatisfação do governador com a condução da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) durante a gestão do hoje deputado federal Valmir Assunção, alvo de denúncia de uso indevido de tíquetes de vale-compra de cesta básica da Coordenação de Defesa Civil (Cordec) durante a campanha de 2008.

A afirmação é contestada por outra corrente do partido. “Valmir ficou até o último dia e seu substituto é indicação dele. Toda equipe de transição foi mantida”, rebateu outra fonte que pediu para não ser identificada.

Leia mais

0 resposta

  1. O PETISMO É MESMO FACINANTE…
    ELES JA PERDERAM A VERGONHA NA CARA FAZ TEMPO E COISAS QUE AGENTE SABIA QUE EXISTIA MAS “NÃO TINHA CERTEZA”, HOJE SÃO FALADAS PUBLICAMENTE!!!!
    QUANTO AOS DEFENSORES DE ESQUERDAU OU OS ESQUERDOPATAS, COMO PREFERIR O LEITOR, EU SÓ TENHO A DIZER QUE AS SUAS BRAVATAS SÃO FEITAS SOB A PILHA DE MILHÕES DE CADAVERES, POIS FOI SÓ ISSO QUE OS TAIS “SOCIALISTAS” PRODUZIRAM E PRODUZEM ATÉ HOJE. VEJAM CUBA.!!!!!!
    MAS O NOSSOS ESQUERDISTAS SÃO MUITO DIFERENTES, ELES FICAM COM AS VERBAS DE UM PROJETO SOCIAL E COBRAM TARIFAS PARA IMPLANTALOS!!!
    JA O PRIMEIRO ESCALÃO PETISTA EU NÃO PRECISO NEM FALAR DA HUMILHAÇÃO QUE OBAMA E SUA EQUIPE IMPOS A ESSA TURMA… ELE IA ATE DISCURSAR NA PRAÇA!!!!
    FORA OS MINISTROS MERCADANTE E GUITO MANTEGA SENDO REVISTADOS PELO FBI EM PLENA BRASILIA. TUDO ISSO PARA ALMOÇAR COM O CHEFE IANQUE!!!!!KKKKKKKKKK
    É A FAMOSA BURGUESIA DO CAPITAL ALHEIO E O ANTIAMERICANISMO PRA ESQUERDISTA OLHAR!!!!!KKKKKKK
    BAYBAY BABY

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *