Tempo de leitura: < 1 minuto

Ilhéus e Itabuna tinham diversos pontos de alagamento na manhã desta terça-feira, 22, em função das chuvas que persistem em ambas as cidades e devem continuar por todo o dia, conforme a previsão meteorológica.

Na cidade litorânea, as áreas mais atingidas, além do Malhado, são trechos da Rua da Linha e do bairro Cidade Nova. Em Itabuna, pontos da Rua São Vicente de Paulo e das avenidas Ilhéus e Manoel Chaves estão entre os que registraram os maiores alagamentos.

O leitor pode observar, na foto, como ficou o acesso ao Residencial Jaçanã, na Manoel Chaves, durante parte desta manhã. Para enfrentar a água que se acumulou no local, um barco seria muito mais apropriado que os automóveis.

0 resposta

  1. Lembramos para a chegada das chuvas que se aproxima e a cidade de Itacare teme o pior. Principalmente os moradores dos Bairros São Miguel, Vila Judite, Passagem que estão em piores condições sem falr no ja problemático Bairro Novo. A população pede atenção da secretaria de obras e defesa civil.

  2. ALÉM DOS ALAGMENTOS, EXISTE TAMBÉM A FALTA DE ESTRUTURA NOS PONTOS DE ÔNIBUS, NÓS PASSAGEIROS SOMOS OBRIGADOS A AGUARDAR PACIENTEMENTE NO SOL OU NA CHUVA, OU ENTÃO PROCURAR ABRIGO EM ALGUM PONTO COMERCIAL MAIS PRÓXIMO.
    É UM ABSURDO!!!!

  3. todo este transtorno é causa pelo entupimento das boca de lobo que VITA e sua antiga equipe toda sabia…agora com o novo secretario é a mesma coisa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *