Tempo de leitura: < 1 minuto
Retrato falado do acusado de assassinar PM em Salvador.

A polícia civil divulgou há pouco o retrato falado do homem apontado como autor do assassinato do soldado  João dos Santos Rodrigues, 44, crime ocorrido ontem, em Salvador. Testemunhas disseram à polícia que o criminoso é negro, magro, 1,80m de altura e aparência de 22 anos de idade.

Após matar o policial com dois tiros no queixo e na cabeça, o bandido e um comparsa fugiram no carro do policial. O GM Prisma, placas JPI-2597, foi encontrado no Nordeste de Amaralina na madrugada desta quarta (23). A polícia suspeita que o policial tenha sido assassinado com a própria arma.

0 resposta

  1. Mais um companheiro que se vai,e ,fatalmente,mais um crime que ficará impune na Bahia.Qual outra profissão oferece uma sentença de morte quando bandidos o reconhecem?Ser policial é realmente sair de casa sem a certeza davolta,independente de estarmos de serviço ou não,pois o bandido não tem a menor piedade em apertar o gatilho ao perceber que sua vítima é um policial.Descance em paz companheiro,”o inferno já foi sua missão!!!”

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *