Tempo de leitura: < 1 minuto

Funcionários do Hospital Calixto Midlej Filho e estudantes do CEEP (antigo Polivalente) viraram alvos constantes de assaltos na rua Antônio Muniz e transversais.

A maioria dos assaltos acontece à noite. Os alunos do CEEP são obrigados a descer a ladeira do colégio em grupos de dez ou mais pessoas para evitar assaltos, principalmente no último horário de aula.

Pior, quando assaltam as vítimas no início da noite ainda voltam para fazer ameaças caso denunciem à polícia. Dois dos ladrões são jovens e estão sempre bem vestidos. Há ainda um casal, identificado como Índio (ou Pescador) e Índia.

O casal atacava na avenida do Cinquentenário, Ruffo Galvão e Paulino Vieira e procurou “outras alternativas” depois de cair na mira de comerciantes. “Todos os dias, as duplas assaltam pessoas diferentes da escola e ainda vão na hora da saída para fazer ameaças”, diz a estudante A.R., uma das vítimas.

0 resposta

  1. A Bahia não tem Segurança Pública, …, mas foi o próprio povo quem escolheu isso que aí está, …!!!

    Agora: AGUENTA, …!!!

    Tu viu, …!!!

    “Dá-lhe 13”, …!!!

    O pior é que até algumas delegacias estão com a energia cortada, …!!!

    Triste Bahia, …!!!

  2. PARECE BRINCADEIRA OU CONTA DE FADA NÉ? TODO MUNDO SABE QUEM SÃO OS BANDIDOS E A POLÍCIA NÃO PRENDE POR QUE? ESSE CASAL APARECECE SEMPRE NOS NOTICIÁRIOS JÁ MUDARAM DE LUGAR PRA ASSALTO E ATÉ AGORA ESTÃO AGINDO, ESTÃO ESPERANDO MATAREM ALGUEM PARA TOMAREM PROVIDÊNCIAS ? É SACANAGEM, QUE CIDADE ´E ESSA ?QUE POLICIA É ESSA? ESSES RAPAZES HA TEMPO VEM AGINDO ALÍ, ESSA É ITABUNA CADÊ AS AUTORIDADES?

  3. Roberto, procure saber quantas vezes esse casal já foi preso pela policia… e não só eles, todos que por alí praticam crime. Te garanto que já foram presos várias vezes… e aí te pergunto: de quem é a culpa? vc fica falando sem conhecimento de causa rapaz… prender já prendemos várias vezes, agora ficar preso é outra coisa… não é nossa culpa e sim de quem vc vota… eles fazem as leis e tb tem o poder para mudá-la, mas não mudam… vc entende de regime de progressão de pena?? isso ta matando o nosso povo… isso é uma jogada para tentar esvaziar os presídios e não contruir novos, pois o gasto é altíssimo… esse é o grande lance… contruir presídio não ganha voto… Vc entendeu???

  4. Aonde estao esses policiais que nao dizem nada!!!ou melhor ganham para que?????Cade a sEcretaria de sEgurança da Bahia? acorde Governador . A bahia ja nao aguenta mais tanta insensssibilidade da parte do Senhor! queremos açoes concretas contra essa marginália!Bta o bloco na rua pois a hora do palanque ja passou!

  5. A POLÍCIA DE ITABUNA SOB O COMANDO DE DAMASCENO VEM FAZENDO UM TRABALHO DE INTELIGÊNCIA, COMBATENDO O TRÁFICO DE DROGAS E PRENDENDO LADRÕES E ASSASSINOS.
    É UMA LUTA ÁRDUA,MAIS ADIANTA PRENDER SE O CÓDIGO PENAL ARCÁRICO QUE TEMOS NÃO NOS ASSEGURA QUE ESSES DELINQUENTES FICARÃO PRESOS?
    O GRANDE X DA QUESTÃO É FOGO NELES,VAI DAR SOSSEGO PARA TODOS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *