Tempo de leitura: < 1 minuto

Jânio Natal recebeu agentes em Brasília

Agentes comunitários de saúde e de combate a endemias de todo o país estão se mobilizando por um melhor piso salarial para a categoria. Representantes dos trabalhadores estiveram nesta terça-feira, 05, em Brasília, onde fizeram corpo-a-corpo com políticos para encampar a proposta do piso equivalente a dois salários mínimos.
O deputado federal Jânio Natal (PRP/BA), que integra a comissão especial responsável pela análise do projeto de lei que cria cargos na Fundação Nacional de Saúde (Funasa), recebeu os agentes e se comprometeu a defender a elevação salarial que eles pleiteiam.

0 resposta

  1. Realmente estes agentes merecem um melhor salário e se Jânio Natal está a frente do projeto de lei é certeza do aumento salarial porque Jânio é gente que faz [e de coragem e palavra.

  2. se nao me engano, eles ganham 1 salario e meio para fazer 8 visitas por dia, ou seja, trabalham so 1 turno e no outro so devem ir bater o ponto. daqui a pouco eles querem ganhar mais que um professor, que tambem recebem mal, porem merecem um reajuste maior que o deles, pq se colocar na balança, eles pelo menos tem um curso superior. daqui a pouco vou largar minha profissao para fazer concurso para agente comunitario. esse é o meu ponto de vista.

  3. Jânio Natal só é ruim para aqueles que só sabem criticar. Polítio é isso! Receber seus eleitores e ao menos ouvir seus pleitos e reclamações.

  4. seria bom se esse professor calixto tivese a coragem de si identificar melor.pois o mesmo está totalmente errado quanto seu comentario,não queremos ganhar mais de que professoress,enfermeiro,médicos e etc… queremos e lutamos para isso porque os prefessores não fazem isso?será que vcs só sabem fazer parada nacional?se vc quizer estamos a sua disposição no nosso sindicato (sindiacs/ace)para poder lhe ensinar como buscar seus direitos o sindiacs fica na av cinquentenario638,1 andar. jose carlos g.ribeiro diretor social do sindiacs/ace

  5. o sindiacs/ace parabenisa os nossos deputados bahianos que estão nesta comissão;janio natal,josias gomes,roberto brito,alice portugal.e onosso articulador,GERALDO SIMÕES PT/BA. e nós acs/ace confiamos em vcs e que mais cedo do que pensamos teremos exito na nossa conquista, abraços amigos deputados.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *