Tempo de leitura: < 1 minuto

Da coluna De rodapés e achados, assinada por Adylson Machado
O singular desenvolvimento patrimonial de um filho de político escancara uma nova forma de “laranja”: o família. Quando o povo observar o avanço de certos “herdeiros” que nunca trabalharam na vida e não tiveram herança, descobrirá que apenas se tratava desta nova classe social: o filho de político que está no poder.
De empreiteiras a restaurantes passando por consultorias. Apenas varia – o que difere uns dos outros – a dimensão da variação patrimonial, que em alguns casos chega a 86.000%, como no caso do filho de Alfredo Nascimento [ex-ministro dos Transportes].
No momento não recomendaríamos, para evitar decepções com alguns políticos locais, que lhes fosse olhada a evolução patrimonial da prole.
Leia mais

0 resposta

  1. “LULINHA/TELEMAR QUE O DIGA”
    Após janeiro de 2003, com Lula no poder o BRASIL tornou-se, de forma premeditada, um dos países mais corruptos do mundo, ficando até mesmo atrás do CHILE e URUGUAI, onde a população se deixa escravizar seis meses ao ano para, entre outras mazelas, financiar o incontrolável aparelhamento da máquina, nossa situação só não tá pior, graças as “PRIVATIZAÇÕES E A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL” ambas feita no governo FHC e tão condenadas pelo PT, agora imaginem só a desgraceira que o PT não faria se encontrassem tantas estatais e nenhum controle com as contas púplicas, todo mundo gastando o que não podia e acumulando dívidas públicas, e os Lulinhas da vida se encostando em estatais para dilapidar tudo, se com a TELEMAR, uma empresa privada êle ficou milionário imaginem só se ainda fosse uma estatal, talvez seja por isso que a presidente Dilma não se cansa de elogiar o FHC, sem contar que o PT não mudou nada do que encontrou inclusive as privatizações das estradas e aeroportos estão se concretizando agora, imaginem só qual não será nossa possição após essas obras da copa, cruz credo! nem é bom pensar nisso agora, o resto é conversa mole de quem não tem conhecimento nenhum dos fatos e ficam apenas repetindo frases feitas do tempo do PT na oposição.
    COICIDENTEMENTE:
    Até 2003 a COLÔMBIA estava entre os mais corruptos e o BRASIL vinha subindo alguns pontos sendo que após a promulgação da lei de responsabilidade fiscal nossa situação melhorou considerávelmente, mas isso durou pouco, após a posse do Lula começamos a cair no ranking e vejam só que coisa, e a COLÔMBIA quem diria, enfrentando a guerrilha comandada pelas FARC com o apoio do NARCOTRÁFICO melhorou 12 pontos, que coisa!
    Atual situação na américa latina:
    75º lugar – BRASIL, COLÔMBIA, PERU E SURINAME – DE 1 A 10 TEMOS SÓ 3,7 pontos.

  2. “NO MATO SEM CACHORRO, SEM ARMA, SEM MUNIÇÃO E SEM SORTE”
    Desgraçadamente, essa é a real situação dos brasileiros, com nossas instituições inoperantes e corruptas, não resta muito o que fazer, constantemente lemos e ouvimos nos noticiários juizes negociando senteças e tendo como castigo uma bela aposentadoria, com os mesmos proventos quando na ativa, políticos e funcionários públicos envolvidos em altas patifarias, os que tem padrinhos famosos (MENSALÃO DO PT) em pouco tempo tão de volta e ocupando cargos importantes no legislativo e executivo, realmente estamos diante de um horizonte sombrio.
    Em outros tempos até se podia sonhar em que essa mancha diminuisse ou fosse estancada, mas não, aceitamos e apoiamos aqueles patifes que tiveram nossos votos, não fosse assim esses mesmos trambiqueiros não estariam fazendo o que fazem, desse jeito não vejo nenhuma pespectiva de melhora, “DEUS” queira que essa bendita “COPA/2014” seja abortada logo logo, senão essas armações do LULINHA/TELEMAR, PALOCCI e NASCIMENTO serão todos cafezinhos diante do rombo que nos acompanhará para o resto dos nossos dias.

  3. Pagot (O TESTA DE FERRO DE LULA E NASCIMENTO)insinua que esquema de corrupção nos Transportes beneficiou campanha de Dilma, e Planalto decide negociar com o PR…
    Quem acompanhou a crise no Ministério dos Transportes viu uma Dilma Rousseff inicialmente fulminante. Mal a VEJA tinha começado a chegar aos leitores, no sábado passado, a presidente botou a cúpula do Ministério dos Transportes fora de campo e o ministro Alfredo Nascimento na marca do pênalti. Na quarta feira, ele “pediu demissão”. Eis que o sempre solerte Gilberto Carvalho surgiu no cenário, numa estranha combinação com ninguém menos do que Luiz Antônio Pagot, o chefão do Dnit, um dos centros das malfeitorias na pasta. Restou da conversa do secretário-geral da Presidência com Pagot que o homem não estava demitido, não, mas apenas de férias. O ânimo moralizador deu uma clara arrefecida.
    “SERÁ QUE AINDA TEM GENTE NESSE TRISTE PAÍS ACHANDO QUE ESSE TAL DE MINISTRO Nascimento E O Pagot VINHAM DESDE OS TEMPOS DO Lula PINTANDO E BORDANDO SOZINHOS? OLHA ME DEIXA VIU!!!”

  4. Estranhamente, ninguém do PT tem reclamado da revista “VEJA”
    publicações do caso Palocci e ex-ministro Nascimento, que coisa né? aí tem jacutinga, e como tem, isso tudo tá mais me parecendo missa encomendada, a “VEJA” recebeu tudo mastigadinho e tin tin por tin tin, at´pe a oposição foi pega de surpresa, que diria que um dia a “VEJA” demitiria ministros do Lula/Dilma em menos de uma semana e ainda seria elogiada, até parece coisa de fim do mundo.

  5. nao vou muito longe aqui em itabuna tem um grupo G20 com impresas no nome de laranjas (pessoas da familia)prestando serviços virgula,,, a emasa e a pmi de itabuna praticando atos ilicitos com consetimento do prefeito e presidente da mesma, sucateando o bem publico, na semana passada encontrei um vereador e falei com ele do que esta acontecendo em itabuna ele falou que aqui uma andurinha só nao faz verao, quer dizer nao existe quem defende o povo todos estao com varios cargos na emasa e na pmi estao do lado do prefeito.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *