Tempo de leitura: < 1 minuto

O aniversário de Itabuna, este mês, será aproveitado por muitos políticos para colocar o bloco na rua. Ou melhor, estampar a cara em outdoors, jornais e internet. Entre eles, o itabunense verá o ex-prefeito Ubaldo Dantas, que governou a cidade de 1983 a 1988 e foi vice de Geraldo Simões de 2001 a 2004, numa convivência marcada por conflitos e rusgas.
Hoje no PMDB, Ubaldo ensaia um retorno ao poder local e já encomendou uma ampla exposição da figura neste 101º aniversário de Itabuna. Ao lado de sua foto, aparecerá a seguinte mensagem: “dias melhores virão”.

0 resposta

  1. EM UBALDO EU NÃO VOTO MAIS.ELE É IGUAL A FÉLIZ MENDONÇA.SÓ VEM A ITABUNA DE 4 EM 4 ANOS ATRÁS DOS VOTOS.

  2. ESTE SLOGAN É VELHO E SURRADO QUANTO UBALDO.
    DR. UBALDO É UM VELHO LOBISTA QUE ABDICOU DA NOBRE PROFISSÃO DE MÉDICO, PARA VIVER FEITO UM PARASITA FAZENDO NEGOCIATAS POLÍTICAS.
    LEMBRO-ME MUITO BEM, QUANDO PREFEITO SÓ VIVIA VIAJANDO, INCLUSIVE GANHOU UM APELIDO DO ENTÃO POLENMICO RADIALISTA, MILTON MENEZES, DE PREFEITO VOADOR, POIS SÓ VIVIA PASEANDO EM BRASÍLIA. PORTANTO DR.UBALDO A ERA DOS DINOSSAUROS JÁ PASSOU.

  3. o Sr. Ubalso diezm vem um governo aceitável, mais sem leis de respnsabilidade fiscal, sem leis das licitações em obras públicas, e com dinheiro. Hoje, além da sua prepotência, o que le é peculiar, será que governaria nas condições do rigor das leis? Outa.. filho da Terra vive na Terra.. e não fazer Itabuna de Colônia ou latifundio político. Portanto Sr. Ubaldo fique longe de Itabuna, onde voçê sempre esteve. Ubaldo tô Fora.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.