Tempo de leitura: < 1 minuto

Perrone (à frente) e o vocalista da banda, Leo Macêdo (Foto: Arquivo pessoal).

Paulo César Perrone de Sousa, 32, baterista da banda de forró Estakazero, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE), após levar um tiro na barriga e outro na cabeça, hoje, no Caminho das Árvores, em Salvador.
O crime ocorreu por volta das 13h30min quando Perrone passava pela rua do Jaracatiá. Os tiros foram disparados por dois homens numa moto. O músico dirigia um Fiat Uno, cinza. A polícia ainda não sabe se o caso foi atentado ou tentativa de assalto.

0 resposta

  1. Infelizmente mais uma pessoa trabalhadora e atingida pela incopetencia do governo JW. A insegurança em Salvador e na Bahia como um todo ja ultrapassa todos os limites.

  2. Infelizmente mais uma pessoa trabalhadora e atingida pela incompetencia do governo JW. A insegurança em Salvador e na Bahia como um todo ja ultrapassa todos os limites.

  3. Essa é a segurança do país que abrigará esportistas de todo o mundo na copa 2014.
    Nós pagamos tantos impostos e não temos nenhum direito a saúde, segurança e educação….há cada dia há mais mortes de pessoas inocentes e trabalhadoras por crápulas e assassinos covardes…Será que o poder público não enxerga que famílias estão sendo dizimadas todos os dias, precisamos nos unir para exigir dos governantes nossos direitos, afinal de contas são eles os nossos representantes.

  4. Quem conhece Salvador sabe que o Caminho das Árvores é uma espécie de Jardim Vitória daqui, só que ainda mais glamuroso. Assaltos lá são constantes, acho que 1/3 dos ricaços de lá andam em blindados.Talvez pelo fato deste pobre coitado estar na hora errada no lugar errado. Outra coisa,o uno mile é mais roubado do País junto com o gol, dos populares.Talvez ele estivessem procurando um e acharam.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *