Tempo de leitura: < 1 minuto

Diretor de uma empresa pública itabunense acaba de ser obrigado a devolver um carrão de luxo, que recebera de empresa interessada em assegurar vitória numa licitação pública.
Segundo informações, o carro foi entregue ao diretor, mas o financiamento ficou em nome da empresa, que pagou somente quatro parcelas ao banco. Como o negócio envolvendo a licitação deu chabu, os doadores suspenderam o crédito e exigiram o “presente” de volta.
Ao que tudo indica, o tal diretor começa a próxima semana a pé…

0 resposta

  1. porque nao coloca o nome para o povo ver o ridiculo,mas aposto que o prefeito tem conhecimento pois o risco de ser parente e muito grande todos contratados na pmi.que beleza

  2. Apesar de mal sucedido continua sendo crime. Esse diretor deve ser denunciado para polícia federal.
    Crime de tráfico de influência (art.332 do código penal) reclusão, de 2 a 5 anos, e multa)e corrução passiva(pena de dois a 12 anos de reclusão, além de multa).

  3. Seria um “Burgês” rsrs, que trabalha numa empresa fornecedora de água da cidade???? rs. precisa nem falar o nome, nós sabemos quem é rs.

  4. Agora é que Otaviano vai ficar P da vida com a “Doutoura” da licitação. Carlo$ Burgue$ deve solicitar a cabeça da “Doutoura” por ter aprontado com seu filho…

  5. Fica a pé nada…aí é igual biscoito: vai um e vem dezoito…
    Quer ver depois da festa da cidade, vai ter muito funcionário de carro novo, e nao estou falando do diretor não!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *