Tempo de leitura: < 1 minuto

Neste sábado (23) houve nova eleição para escolha do síndico e subsíndico do condomínio Itaisa, a fábrica de chocolate e derivados que fechou as portas em 1995 e deixou 150 empregados a ver navios. Dirigentes do Sindicacau reclamam de irregularidades no processo eleitoral de hoje em que Heraldo Fraga acabou reeleito. É uma espécie de Fidel Castro do condomínio. Não larga o osso. O próprio Sindicacau, segundo o presidente Luiz Fernandes Andrade, não teve direito a votar ou ser votado, embora cotista.
Enquanto isso, diz, a venda do patrimônio da antiga fábrica de derivados de cacau, emperrou. A empresa que comprou os galpões, a Sol Bahia Construções, pagou apenas vinte por cento dos R$ 6,05 milhões devidos e alega não ter recursos para quitar a compra fechada em setembro do ano passado. A dívida somente seria quitada se a compradora conseguir atrair outras três ou quatro empresas para a antiga área da Itaisa. “Muitos trabalhadores já morreram sem ver o dinheiro dessa indenização a qual teriam direito”, lamenta Fernandes.

0 resposta

  1. Porém o candidato a sindico do condominio o Clovis que foi derrotado pelo senhor Eraldo não entendeu porque nas eleições anteriores não tiveram em contagem de votos cotas aparantemente ficou caracterizado que foi uma carta marcada do advogado o senhor José Carlos para que a chapa do senhor Eraldo vencesse,até agora não entendi o porque desse ineresse.Sendo que o proposito é um só vender o imóvel e não disputa politica

  2. enquanto Heraldo e dr. José Carlos estiverem no poder, não conseguiremos vender nosso patrimônio nunca. foi dito na assembléia q temos um novo comprador. o nome dele é: “PERNA DE COBRA”. vc já viu perna de cobra alguma vez?

  3. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!EU QUERO É MAIS,TIRARAM DA MÃO DA UNICA PESSOA QUE PODERIA REATIVAR A ITAISA,E ESTÃO BRIGANDO PELO PODER DE UM CONDOMINIOZINHO!!!!!!!CUIDADO CACHORRO ENGASGA COM O OSSO!!!!

  4. Meu marido falecido a 15 anos foi funcionário da Itaisa, compareci a antiga Fábrica da Itaisa para uma votação para eleger o novo Condomínio, eu não queria ir, pois a muitos anos isso já se tornou um processo sem solução, porque ninguém se entende, quando fui chamada a votar me pediram uma procuração do meu falecido marido, eu gostaria de dizer as senhoras que fizeram essa eleição (que aliás nunca tinha visto nestes 5 anos de condominio) junto ao senhor Heraldo e Dr. José Carlos, que respeitem pelo menos os que já se foram dessa vida, percebi também que eles fizeram de tudo pra dificultar a vida dos ex-funcionários, no meu caso voces poderiam pelo menos ter criado uma desculpa melhor, mas exigir uma procuração de uma pessoa falecida, foi muita falta de respeito.

  5. DONA CLEIDE,BOM DIA,MEUS SENTIMENTOS,MAIS ESSAS PESSOAS QUE ESTÃO A FRENTE DESSE TAL CONDOMINIO SÃO UNS CRAPULAS,UNS URUBUS ATRÁS DA VARNIÇA.DEVEM RESPEITAR AS PESSOAS EM VIDA E QUE JÁ SE FORAM,MAS O DINHEIRO DEIXA ELES CEGOS.

  6. Agora os urubus que estão à frente do nosso condomínio criaram mais uma pra nos enganar. Eles falam que todos os meses dias 05 e 20 o nosso dinheiro vai estar na conta, e ainda tem gente que acredita. QUE VERGONHA!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *