Tempo de leitura: < 1 minuto

No blog Língua de Fogo, o sindicalista Ricardo Carvalho defende uma chapa inusitada para disputar a sucessão municipal em Itabuna. Ela seria encabeçada pelo ex-vereador Luís Sena (PCdoB), tendo como vice o empresário Helenilson Chaves, espécie de ícone do empreendedorismo na cidade.
“Seria a união entre o trabalho e o capital, entre cidadãos que já demonstraram inúmeras vezes compromisso com a nossa cidade”, defende Carvalho.
O sindicalista e defensor da aliança comunisto-empresarial aproveita para cutucar o PT, “inimigo íntimo” do PCdoB. Segundo ele, a chapa “seria o ideal para derreter de vez as mentiras propagandeadas pelo núcleo de boateiros petistas de que o PCdoB não fala sério quando divulga que terá candidato próprio”.

0 resposta

  1. Muito interessante a idéia de Ricardo Carvalho.
    Não esqueçam que Lula só chegou ao poder depois de colocar um empresário, José de Alencar, como Vice.
    Quem sabe não será este o caminho?

  2. O PCDOB DARIA CERTO COM ESSA UNIÃO PARA ADMINSITRAR OS BAIRROS DE Itabuna,COM SENA E O PREFEITOS GERADLO SIMÕES ESTA SERIA A DOBRADINHA QUE ITABUNA QUER E PRECISA O PCDOB SABER FAZER BEM E ADMINISTRAR OS BAIRROS VAI SER UM SUCESSO COM GERALDO PREFEITOS COM WAGNER E DILMA A CIDADE VAI CRESCER MUITOS.

  3. Os cururús de antanho estão picados pela mosca… vermelha. Só esse fato pode justificar a sede com que estão ao pote da viúva.
    Aliás, os vermelhos também já aparecem em reportagens que, certamente, farão Enver Hoxha (diz-se Enver Hoida) revirar-se no túmulo, com rara velocidade. O velho camarada era líder da Albânia, ex-farol do socialismo na Europa.
    Nada como um inimigo íntimo pós outro, a explicar as razões desse ideólogo de segunda. Os de primeira, estão na moita..

  4. Zelão diz: – Uma boa idéia que assusta
    De uns tempos para cá, tudo o que parece ser contrário aos interesses do PT, ganha dimensão de assombro e parece assustar ao “esquecido companheiro” Luiz Conceição.
    Conceição não poupa ninguém que “ousa especular” sobre qualquer situação que vá de encontro aos interesses imediato(tistas) do que ele denomina “purismo das esquerdas,” como se isso ainda existisse.
    Agora condena os “cururús” de estarem sendo “picados pela mosca…vermelha,” e ambicionarem o poder, como se tal ambição inerente a todos os partidos lhes seja negada, condenando-os a eterna condição de “partido satélite” do PT.
    Só não escuto Conceição ousar defender a discussão interna no PT, sobre a oportunidade ou conveniência política da candidatura de Jussara Feitosa, para a prefeitura de Itabuna. Ou então, qual será o posicionamento ou a sua independência se, por acaso, Geraldo e Fernando estiverem unidos em uma pouco provável, porém não descartada, aliança política.

  5. Tudo bem que o empresário Helenilson Chaves represente o capital, mas um sindicalista representar o trabalho, …?!?!?!
    Há quantos anos nós não encontramos o Liuz Sena trabalhando na Agência do Banco do Brasil, …?!?!?!
    Ele ainda é da época em que as contas correntes eram movimentadas com as fichas de papel, escritas a caneta, nos caixas, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *