Tempo de leitura: < 1 minuto

Alfredo Melo é convocado.

A Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) divulgou nesta quarta (27)  nova convocação de aprovados no concurso público realizado em 2008. E, dentre eles, consta o nome do engenheiro Alfredo Oliveira Melo. Sim, ele mesmo, o ex-presidente da empresa.
Alfredo foi exonerado do cargo no dia 30 de junho, por se opor à ideia de privatização da Emasa. Agora retorna para assumir o cargo de engenheiro de saneamento. Sob os olhares e supervisão do substituto, Geraldo Briglia. E a lupa do arqui-inimigo, o radialista Val Cabral.
Em tempo: Outros nomes convocados pela empresa para contratação foram os de Claudino Cruz França, Sulivan Silva Sales, Gidevaldo Barbosa dos Santos, Fábio Souza Santos, Israel Boaventura dos Santos e José Menezes da Silva Filho (para a função de artífice I), Renan Oliveira Costa e Raynan Maxwell Rosa dos Santos (agente de serviços); e Melissa Bastos de Almeida Hafner (advogada). Todos têm até o dia 5 de agosto para se apresentar à Emasa.

0 resposta

  1. Se, quando o Sr. Alfredo prestou concurso, ele era o Presidente da EMASA, eu diria que a sua aprovação/convocação pode e deve ser contestada.
    Ilhéense

  2. HETAAAA!!! E agora Val ex-detento Cabral???? kkkkkkkkkkkkkk
    Quem rir por último rir melhor, viu ai Val???!!!!
    Portanto aprenda a viver, vá fazer um concurso, até mesmo se fosse pra gari, pois o Alfredo fez o concurso e agora que ficou de palhaço na história foi vc. Enquanto o Alfredo deve tá cantando agora a música do Fala Mansa:
    Ha ha ha ha ha
    Mas eu tô rindo à toa
    Não que a vida
    Esteja assim tão boa
    Mas um sorriso ajuda a melhorar
    Aah Aha
    kkkkkkk

  3. PANOS P/ MANGA….; SERÁ CONTESTADO SIMMM!!!
    ELE ABRIUI MÃO PRA ASSUMIR A PRESIDÊNCIA…
    O PREFEITO AZEVEDO ESCOLHE…,
    OU ELE TERÁ OS VOTOS RECONQUISTADOS PELA DEMISSÃO DO RATO BRANCO, BOCA DE ESGOTO, MAXU DA BARANGA FABIANE, CORNO ATÉ NU INFERNO; OU ELE READIMITE (DE MANEIRA INJUSTA) ALFREDO MERDA E ENTREGA A PREFEITURA A OUTRO NA PRÓXIMA POSSE PORQUE EXISTEM PESSOAS Q TEM VOTOS E ESSAS PESSOAS DE PÊSO FAZ A DIFERENÇA…; OK SR. PREFEITO JOSÉ NILTON AZEVEDO LEAL???

  4. Parabéns Alfredo! Vc é um engenheiro e vai trabalhar com competência e liberdade. Ao contrário do seu inimigo que tem de bajular para ficar com um microfone falando dos outros. Peça para ele ir estudar também para ser um cidadão melhor.

  5. ACHO QUE SÓ “RETORNA” , QUEM SAIU
    EM ITABUNA QUEM MANDA É QUEM ESTA NO PODER
    DEIXEM ELES RIEM ATOA.
    VAMOS VÉ SE O POVO VOTA EM QUEM TENHA PLANOS E NAO MACACADA
    O PREFEITO RECEBEU A EMASA DO PREFEITO FERNANDO GOMES E VICE, “QUE NAO FAZIA NADA POIS NAO PODIA” AZEVEDO.
    AZEVEDO QUE É O PREFEITO ATUAL , RECEBEU A EMASA E NAO FEZ AUDITORIA. POR QUE NAO SABIA? OU POR QUE NAO PODIA? AI SERIA EXPULSO ATE DO PARTIDO

  6. Gostaria de saber quando vão convocar as telefonistas, há mais de três anos e nada de convocação. Alfredo massacrou até sair, agora já convocaram até ele, e até agora só convocaram uma telefonista, dentre 4 vagas.
    Ajuda aí pessoal.
    Espero q o novo presidente faça justiça e convoque todos.

  7. Passei neste concurso para telefonista… e até hj, nada!
    Eu q ficasse esperando!!! rs…
    Mas gostaria de saber onde sairam estas convocações…
    ja perguntei ao Google, mas so acho reportagens, nao encontro a publicação oficial!

  8. GENTE ALFREDO SO FOI CONVOCADO POR PARTE DA FALCATRUA QUE ROLA NA EMASA. ELE NÃO TEM CAPACIDADE NENHUMA.
    ELE FOI CONVOVADO PELA EMASA MAS VAI TRABALHAR NA PREFEITURA.
    AS TELEFONISTA QUE ESPEREM SENTADA,ELAS NÃO SERAM CONVOCADAS POIS JA TEM GENTE NO LUGAR OU SEJA PESSOAS CONTRATADAS.

  9. até hoje não foi chamada passa por situação financeira humilhante, desmoralizadora, descara ter tudo isso por causa da demora e a vagabundagem do prefeito e preguiça e incompetência do presidente.

  10. até hoje não foi chamada a funcionaria Silvete Marques Da Silva Rosa e por isso passa por situação financeira humilhante, desmoralizadora, descara ter tudo isso por causa da demora e a vagabundagem do prefeito e preguiça e incompetência do presidente.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *