Tempo de leitura: < 1 minuto

Da Folha
O ministro Nelson Jobim (Defesa) solta o verbo mais uma vez, agora na revista “Piauí” que chega às bancas na sexta-feira (5), informa a coluna de Mônica Bergamo, publicada na edição desta quinta-feira da Folha.
Ao se referir às negociações sobre o sigilo eterno de documentos, ele atira no núcleo do governo de Dilma Rousseff. “É muita trapalhada”, afirma.
“A Ideli é muito fraquinha”. Já Gleisi Hoffmann, da Casa Civil, “nem sequer conhece Brasília”.
Apimentada: O que levou Jobim a atacar as “Meninas da Dilma”? Em Brasília não se fala em outra coisa: Jobim começou a tocar na orquestra do seu ídolo, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. O ministro quase ex-ministro teria a finalidade de dinamitar as relações da presidente com o PMDB e complicar o recém-nascido governo Dilma Rousseff.

0 resposta

  1. Qual é…!!!!!
    Ele so ta falando a verdade. Ideli é mal vista ate pelos colegas de senado!!!! Na camara seu apelido é “butina”!!!
    Gleise tambem é mal vista no senado, onde recebeu o apelido de “trator”!!!!!
    São fracas e inesperientes em suas funções, porem o perfil tecnico ainda salva a ministra da casa civil mas Ideli é sem salvação!!!!
    Acredito que o que levou Jobim a soltar o verbo foi a perdada de espaço no governo.

  2. O problema é que o Jobim não tem medo de nada, fala a verdade, custe o que custar, …, doa em quem doer, e isso incomoda muita gente, …!!!
    Na minha opinião é o melhor ministro desde o Governo Lula, pois conseguiu arrumar e acabar com a bagunça no setor aéreo, …!!!
    Era um acidente atrás do outro, um caos nos aeroportos, e por aí vai, …!!!
    Mas bastou falar a verdade que tudo que ele construiu de nada adiantou, …!!!
    Esses são os “valores” do “nosso” governo, …!!!
    “Dá-lhe 13”, …!!!
    Esse governo irá se esfacelar a cada dia que passa, …!!!
    Eu creio que a Dilma será uma Presidente de um mandato só, pois se o PT quiser continuar no poder, terá que chamar o Lula de volta, em 2014, …!!!
    Na verdade, eu acho que ele nunca descartou esta idéia, lá no íntimo dele. Por isso mesmo que ele a escolheu como sucessora, …!!!
    Se engana quem pensa que o Lula é bobo, …!!!

  3. Só para completar:
    Esse governo está mais “firme” que barranco de areia, …, que a cada ida e vinda da maré, cai um pedaço, …!!!
    Imagina agora, com o vaselina do Celso Amorim no Ministério da Defesa, como ficará a situação dos aeroportos, justamente quando se aproxima a Copa do Mundo de 14, …?!?!?!
    Para se manter vivo, melhor andar de ônibus mesmo, …!!!
    O Celso Amorim foi protagonista, inclusive, de várias trapalhadas nas relações internacionais, tais como a quebra de contrado de Itaipu, com o Paraguai; com o gás, na Bolívia; no caso da brasileira farsante, que cortou o próprio corpo, na Europa; e o mais escabroso de todos, ao dar guarida ao ditador do Irã, …!!!
    Com ele, oBrasil só deu fora, …, tanto é que a própria Dilma não o quis, substituindo por outro, …, mas agora, como está num mato sem cachorro, o chamou de volta, só que para um Ministério que tem como uma das várias missões difíceis e espinhosas, contornar problemas com as três forças armadas, …!!!
    Vamos ver no que vai dar, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *