Tempo de leitura: < 1 minuto

Uriba sobre Lula: "ele tremia na frente de Chávez" (Foto AFP).Lavagem de roupa suja entre ex-presidentes colombiano e brasileiro. Enquanto Lula dizia num fórum de investimento, em Bogotá, que matinha relação de “desconfiança mútua” com o ex-presidente Álvaro Uribe, o colombiano usou o Twitter para “ir na canela” do falante:
– Lula criticava Chávez em sua ausência, mas tremia quando ele estava presente.

0 resposta

  1. Lula tremia por ser um homem de duas palavras. Ele sempre fala o que o interlocutor quer ouvir. Defende a economia de mercado em encontro na FIESP e o socialismo para sem terra, na mesma semana. Disse em entrevista na Playboy, nos anos 70, que caiu na gandaia pouco tempo depois da viuvez, e para a católica TV Vida, que ficou num luto decoroso até conhecer Dona Marisa. Ninguém sabe quando ele está realmente falando a verdade.

  2. E Uribe heim ?!
    Será que Uribe tremia de medo quando sonhava com uma regulagem do George Bush… Acho que sim, ele era tão obediente aos EUA.

  3. QUERENDO IBOPE INTERNACIONAL
    ESTE PRESIDENTE DA COLOMBIA deveria mesmo era procurar que fazer, não tenho procuração pra defender lULA nem ninguém mas na Colombia as coisas em termos de ajustes deveria ser mais fácil um pais que cabe dentro de um Estado brasileiro, este colombiano deveria era procurar acabar ou pelo menos amenizat o nivel da cocaina colombiana que vem desgraçando a juventude mundial acolombiana é produtora mundial de cocaina que título em meu irmão o Brasil ´´e campeão de desvio de verbas e falcatruas em orçamento público…sei não viu

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *