Tempo de leitura: < 1 minuto

Se não escolher direito o seu destino político, o petista (por enquanto) Claudevane Leite, vereador em Itabuna, pode acabar justamente onde diz que não quer ficar: dentro de um bloco de apoio à candidatura de Geraldo Simões ou Juçara Feitosa à Prefeitura.
Um dos partidos com o qual Vane namora, o PRB, integra a base de apoio do governador Jaques Wagner e não é impossível que futuramente venha a negociar localmente uma aliança com o PT, onde Vane está e afirma que irá sair se não for ele o candidato.
Em 2008, o PRB lançou a professora Acácia Pinho, que foi apenas um balão de ensaio. Auto-afirmada como candidata inexorável, Acácia acabou se tornando vice do então peemedebista Capitão Fábio e, na reta final da campanha, foi arrastada para uma junção com o PT, numa das operações políticas mais desastradas da história de Itabuna.
No PRB, Vane poderá ser tudo, inclusive candidato. Mas sem nenhuma garantia de controle sobre o próprio destino…

0 resposta

  1. Como Vane sairá de Geraldo ou Juçara se a renascer recebe 10 mil mensais e o filho dele está lotado no gabinete de Geraldo com salário de 2.500,00? Está fazendo charminho pra ser vice mas não será pois Geraldo estáconversand com Major Serpa e Dr.Gerson Nascimento e Roberto Barbosa.

  2. Creio que não é Vane que quer o PRB, mas este àquele. Aliás, falta lideranças fortes nas legendas da cidade, de modo que, qualquer um desejaria ter o Vane em suas hostes.
    O PT, porém, não pode prescindir, jamais, da liderança cristã/evangélica!
    SOU PLENAMENTE FAVORÁVEL À CRIAÇÃO DE UMA LEGENDA DOS EVANGÉLICOS, A NÍVEL DE BRASIL, DIGAMOS: PEN (Partido Evangélico da Nação), assim, nós seríamos consultado, cortejado e respeitado de outra maneira).

  3. Zelão diz: – Só joga quem tem cacife
    Dono de dois mandatos inexpressivos, Vane, foi levado a bancar uma aposta para a qual não tinha cacife e agora pode ter que pagar o preço pelo seu “blefe,” com a possibilidade de perder o pouco que possui.

  4. bom eu analiso que vane é uma pessoa correta tém seus altos e baixo, particularmente gosto muito dele, mais acho que agora independente de dinheiro ou cargos quando eu falo isso é citando esse Roberto george que quer colocar fogo e não duvido que seja um partidario jogando lenha na fogueira, mais acho que o momento é de união, união contra o que ta ai a cidade não gera empregos não se desenvolve e estar no buraco com certeza esse prefeito foi o pior da historia de itabuna, e nois vamos ficar discutindo entre nois mesmo não, é hora de unirmos força e se juntarmos contra esse rapaz que tanto mal faz a nossa cidade acho que hoje sém sombra de duvida com a união de todos o melhor nome é o de juçara feitosa não por ser esposa de geraldo mais por ser mulher e representar a verdade, que é o que nois precisamos vamos larga a vaidade e darmos todos juntos um passo pare frente e fazer uma coligação pra frente itabua PT,PCdoB,PSB,PP,PRB,PMDB,PV,PRP,PSC,PTB,PMN,PHS,PDT

  5. Eu entendo que Vane deva tentar a reeleição como vereador, aliás função que vem exercendo com muita dignidade e ética, salvando a Câmara de Vereadores de Itabuna do verdadeiro caos que lá se instalou. Com mais esse mandato ele estará mais do que capacitado e legitimado para se impor dentro do PT para uma candidatura a Prefeito em 2016. Primeiro tem que ser um candidato de peso, com apoio do Governador para fazer uma limpeza com água, sabão e desinfetante nessa prefeitura, depois, consolidada a limpeza é hora da manutenção, aí é que entra o nome de Vane como legítimo candidato a nova sucessão. Agora não é hora e de antemão ele é o melhor candidato a vereador do PT.

  6. Vane estar brincando com a politica, os evangélicos representa 15% dos voltantes em Itabuna,é sabedor que nem todos votam em vane, quando eles perceberem o vereador com um percentual pequeno ele vai ficar sozinho,é histórico que os ex-petistas sempre diminuirão as suas votações,poço citar a ex- senadora Luisa Helena, ex- senadora Marina,aqui em Itabuna tem Badega,Acelino que se arrependeu e voltou,mas foi penalizado,e outros que sairão do cenário politico local,Vane para se vencedor em nossa cidade é preciso ter uma boa coligação,se não tiver você vai ter menos voto que teve na sua eleição de vereador,lembra do medico Edson Dantas que na eleição de deputado foram mais de dez mil votos,para prefeito caiu muito, menos de 1300, Vane eu sou seu amigo pense bem.

  7. VANE saia do PT e vá para outro partido, que vc vai se dar muito bem longe desse geraldo que está sem moral na cidade,e quem sabe pode até formar uma chapa forte com outro candidato que está no momento com mais moral na cidade.PENSE NISSO CAMARADA!!

  8. Manoel: é isso aí!
    Quem “joga lenha” nas possiblidades dos lideres emergentes e das oposições existentes é porque querem “isso mesmo que tá aí” – a desgraça da cidade.
    Itabuna precisa se soerguer COM A UNIÃO DE TODOS: Com Vane, Jussara, Geraldo ou outro que REALMENTE, possa AGLUTINAR as forças para a cidade dar a volta por cima.

  9. Ohhh!!! povo q escreve errado viu????
    Até que pensam, mas na escrita é uma miséria…
    acho q vou fazer uma legenda, pra traduzir tanto erro ortográfico, mas há quem culpe os portugueses.. eu tbm os culpo…

  10. Distinta Leitora: escrever correto deve ser o dever de cada um; infelizmente, nem todos tiveram uma boa educação gramatical. Não! Não estou com isto, defendendo quem escreve ou quem escreveu errado; todos devem se esforçar para escrever corretamente. Porém, todavia e entretanto, a senhora, também, errou na escrita, veja: não se escreve “que” apenas com uma letra “q”. A palavra TAMBÉM não se escreve com “tbm”.
    Por sua vez, as pontuações !!! e ??? estão assinalados incorretamente.

  11. Fraquíssimo dois mandatos totalmente apático, nunca vi um projeto desse camarada, eu apostei nele e no tal do Wenceslau (oposição). A zorra correndo solta nessa administração fajuta e os dois vereadores de oposição com a boca no saco.

  12. Querido Vane, saudações.
    A política não é fácil. Hoje para ser eleito é preciso
    costurar alianças, fazer parcerias e principalmente,
    pra tisteza geral, fazer negociatas, politicagem, se vender.
    Entendo e creio que você não vai se vender, se deixar levar
    pelos “banquetes do rei”. Bem sei que tens um coração forte, suportando agruras, afrontas e incompreensões, até mesmo por alguns da Igreja. Então, pense bem se vai valer a pena em se
    meter num verdadeiro lamaçal desses. Falo isso com propriedade, visto a situação da nossa cidade, que gostaria de chamar de bela mas não consigo.
    Verdadeiramente, está provado que os que não são honestos, não se importam com os que são, não valorizam.
    O importante disso tudo é você não ceder, não se vender.
    Se pensarmos só nessa vida somos mais que miseráveis. Continue lutando por essa cidade, mas, sabendo que sua verdadeira cidade não é aqui. Não adianta ganhar o mundo inteiro (eleição)e perder o mais precioso (vida eterna).
    Não se importe com as críticas sobre esse comentário, ele é exclusivo pra você.
    Que o Deus de Paz continue te abençoando.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *