Tempo de leitura: < 1 minuto
Gustavo César, diretor do HGLVF (Foto JBO).

O estado de saúde do diretor do Hospital Geral Luiz Viana Filho, Gustavo César, é considerado grave. Ele passou mal após um almoço no qual o cardápio foi fatada.
Gustavão foi levado com um quadro de infecção generalizada para o Hospital São José, na madrugada de domingo, e transferido para o Luiz Viana Filho, ontem, após crise hepática.
Ainda ontem uma UTI aérea foi deslocada para levar o diretor do hospital para Salvador, mas o estado delicado fez com que a equipe médica optasse pela permanência do paciente em Ilhéus.

0 resposta

  1. QUE DEUS CONTINUE CONCEDENDO PAZ AOS FAMILIARES E AMIGOS, E PELA SUA INFINITA GRAÇA E MISERICÓRDIA, SEGUNDO A SUA VONTADE, RESTABELEÇA A SAÚDE DO CIDADÃO, ASSIM COMO DE TODOS QUE SE ENCONTRAM ENFERMOS!
    ÓTIMO DIA!

  2. Desejo melhoras. Mas gostaria de saber pq ao invés de ele ir para SSA não ficou no hospital em que ele é diretor? Pq esse hospital não tem as mínimas condições, né?!!! A sorte é que ele tem dinheiro, mas e os “pobres coitados” que precisam do Hospital Luiz Viana Filho todos os dias, hein!!? Continuam precisando!!!!!!!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *