Tempo de leitura: < 1 minuto

Um incidente lamentável ocorreu no voo 9133, da empresa Azul, que deixou Salvador às 12h17min desta quarta-feira, 10, com destino a Ilhéus. Paulo Fernandes Nunes, um dos passageiros da aeronave, relata que teve sua mala violada e objetos que se encontravam em meio à bagagem foram furtados.
De acordo com o passageiro, o arrombamento foi percebido na hora de pegar a mala já em Ilhéus. “Vi que o cadeado, que era inclusive daqueles grandes, havia desaparecido, e o zíper da mala estava aberto”, diz Paulo Fernandes.
O passageiro diz que notou o sumiço de bijuterias de sua esposa e algumas roupas, mas deixa claro que o aborrecimento causado pelo episódio vai além do prejuízo material. Logo após retirar a mala da esteira, Paulo Fernandes se dirigiu ao guichê da Azul, mas os funcionários da companhia se recusaram a registrar o ocorrido. Em seguida, a vítima do furto foi até a representação local da Infraero, onde comunicou oficialmente o crime.

0 resposta

  1. Ele apenas começou uma longa história…
    Há um ano a TRIP deu fim na minha bagagem, em Salvador, com diversos itens irreparáveis. Fiz todos os registros e tentei negociar com a TRIP… e após 4 meses, ela ofereceu R$ 600,00 de compensação … detalhe: em crédito para comprar passagem. Fiz uma proposta de R$ 3.000,00 em dinheiro… ouvi um sonoro não. Fui ao judiciário, e a audiência só ocorrerá em novembro/2011. Só que eu pedi reparação por danos materiais e morais…
    As empresas engrossam a voz para o consumidor e apostam que eles vão engolir suas imposições.

  2. VIM DE MANAUS X SALVADOR E ESTA TRIP E UMA DROGA, AEROMOÇAS MAU HUMORADA SERVIÇO DE BORDO KKKKKKKKKKKKKK, PÃO GELADO, TOMATE, APRESUNTADO E UM BISCOITO DURO QUE QUASE QUEBRA MEU DENTE.

  3. Eu estava chegando no balcão da azul quando vir o passageiro gritando e se quer deixou a gerente da empresa da uma explicação.. sera que realmente sumiu alguma coisa da mala?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *