Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Blog do Gusmão:
Há seis meses, um professor da UESC comprou um título do Ilhéus Iate Clube por R$ 3.500,00.
O pagamento foi realizado com cinco cheques pré-datados. O comprador não pegou o título quando firmou o negócio.
Ao quitar a última parcela, o professor foi até a direção do clube (renovada) e ouviu do comodoro, Marcelo Mendonça, que o seu nome não estava incluído na lista de sócios.
Após requerer as microfilmagens no Banco do Brasil, percebeu que os cheques foram descontados numa loja de factoring, por um membro da antiga diretoria.
Outras pessoas também passaram pelo mesmo problema. O rombo pode chegar a 100 mil reais e será discutido na justiça.

0 resposta

  1. shofiegranow disse:
    27 27UTC julho às 4:07
    Tem mais seu pimenta,comenta-se que a comissão elitoral que será escolhida pelo CONSU, já está pré-estabelecida, será a mesma que vem comandando as últimas eleições na UESC,sendo um ex-juiz conhecidíssimo como presidente,ou seu irmão que retornou á instituição que será o presidente, os representantes dos servidores, os mesmos que detem cargo de confiança, livre mesmo se tomarem cuidado, somente os representantes dos estudantes. o sistema de votação, aquele já conhecido das “urnas eletrõnicas” fabricadas pela própria UESC,(computadores viciados) ou seja pelo pessoal da UDO,cargos de confiança do magnífico,melhor providenciar as urnas da justiça eleitoral,seguras, e á prova de fraude.

  2. Senhor Pimenta, postei esse comentário em julho, e como V.Sa. pode ver muitas informações são precisas e verdadeiras:
    1. o presidente da comissão eleitoral da UESC será um ex juiz(BINGO!) já é a quarta eleição que ele preside o feito
    2. O titular representante dos servidores, é o chefe do setor de recursos humanos da UESC(cargo de confiança do magnifico)
    3. Resta saber agora se os outros concorrentes vão ecietar que as urnas eleitorais sejam as mesmas “fabricadas” pela UESC
    4. Cabe a esse veiculo de comunicação publicar a resolução do CONSU onde estão os membros da comissão e o calendário eleitoral o resto do processo não é tão difícil de adivinhar, rsrsrs muito obrigado pela atenção. Shofie

  3. Infelizmente temos que levar a público a prática da antiga diretoria, bem como a omissão da atual diretoria, com relação aos fatos anteriormente ocorrido.
    Todos os associados foram vítimas do mesmo golpe, com o desvio, ou melhor, o sumiço das taxas extras para a reforma da sauna e várias mensalidades, que até o momento, tal fato não apurado.
    Não podemos somente culpar Luizinho Dórea (ex-comodoro), eis que o atual comodoro Marcelo Mendonça e o seu vice Tenisson Nabuco estão sendo conivente, pois tentam acobertar tais práticas.

  4. VAI DE NOVO, DAR EM NADA.
    LUIZ DOREA, MARCELO MENDONÇA, TENISSON NABUCO, E OS OUTROS, SO MUDA A PELE. POR DENTRO SAO EXATEMENTE IGUAIS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *