Tempo de leitura: < 1 minuto

A direção da Bitway acredita que o pior já passou para a empresa. O alento vem com a aprovação, no início do mês, do plano de recuperação da indústria. Quinta maior fabricante de computadores do país, a Bitway sofreu grande baque em meados de 2010 após operação arriscada de importação de componentes de informática sem o devido seguro. O dólar estourou e a conta veio.
Agora, o plano aprovado vai permitir a revisão da dívida e reescalonar o pagamento dos credores. A promessa é de prioridade ao passivo trabalhista. Por enquanto, a produção da fabricante de computadores é concentrada na unidade paranaense da Bitway, mas com promessa de reativar a unidade-matriz.

0 resposta

  1. Esperamos que a citada “PROMESSA” de prioridade ao passivo trabalhista não permaneça na “PROMESSA”…….pois , graças aos ex trabalhadores que o tão sonhado plano de recuperação da indústria foi aprovado , esperamos que isso não caia na prorrogação de mais um ano !!!!!!!!!!!!!

  2. Esperamos que a citada “PROMESSA” de prioridade ao passivo trabalhista não permaneça na “PROMESSA”…….pois , graças aos ex trabalhadores que foram tão pressionados , que o tão sonhado plano de recuperação da indústria foi aprovado , esperamos que isso não caia na prorrogação de mais um ano !!!!!!!!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *