Tempo de leitura: < 1 minuto
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cassou, por unanimidade, a prefeita de Camamu, Ioná Queiroz (PT). A gestora do município do baixo-sul baiano já havia sido ejetada do cargo pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) e se manteve na cadeira até o julgamento final, por força de uma liminar do TSE (relembre aqui). Segundo o Bahia Notícias, os ministros do tribunal em Brasília, no julgamento de hoje, determinaram a posse do segundo colocado no pleito em 2008, José Américo (PR).
Resposta de 0
Ai meu Deus o que será de Camamu, saímos das mãos da prefeita nepotista e caímos nas mãos do prefeito que ficou sete meses sem pagar aos funcionários. Oh! meu pai quem poderá nos salvar?
É só se for Chapolim Colorado
Prefeita quando DEUS elege ta eleito,
e com você não será diferente, se na conformidades fora feito, você retornara, dará continuidade a esse mandato brilhante que a Senhora e sua equipe esta realizando.
Estamos na torcida orando para que seja realizado a vontade de Deus.
Quando o povo de Deus governa o povo se alegra, quando o impio governa o povo geme. um forte abraço fica na paz.
A prefeita Ioná Queiróz foi cassada mas está deixando o cargo de cabeça erguida pois o argumento do adversário, como não poderia deixar de ser, é uma mentira do diabo! Aguardemos para ver se o novo prefeito poderá deixar a prefeitura de cabeça erguida como Ioná ou cabisbaixo e mal visto como anteriormente. É uma pena que o processo de desenvolvimento de Camamu tenha que ser interrompido dessa maneira,mas a Justiça de Deus é implacável e a verdade vai prevalecer no final corrigindo essa injustiça. O trabalho de Ioná não foi em vão…de uma forma ou de outra o propósito se cumprirá!