Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-deputado federal Colbert Martins voltou a Feira de Santana pela primeira vez desde a prisão na Operação Voucher, da Polícia Federal. E foi recebido por uma multidão como uma espécie de desagravo. Na semana passada, a prisão de Colbert por suspeita de corrupção deixou até mesmo opositores comovidos e sem crer nas acusações de participação no esquema que desviou cerca de R$ 3 milhões do Ministério do Turismo via uma organização, a Ibrasi. Em Feira, Colbert é reconhecido pelo estilo durão e que prefere perder um voto a comprá-lo. Confira vídeo da Rede Bahia.

0 resposta

  1. ENGRAÇADO MESMO É O TEXTO… “O DEPUTADO COLBERT FOI RECEBIDO POR UMA MULTIDÃO COMO UMA ESPECIE DE DESAGRAVO”!!!!
    PRA COMEÇAR ATÉ AGORA NÃO ENCONTREI A MULTIDÃO!!!! A NÃO SER QUE TENHA MAIS PESSOAS ATRAZ DA CAMERA, O MAXIMO QUE CONSEGUI CONTAR FORAM MEIA DUZIA DE PUXA SACOS!!!
    SE LEVARMOS EM CONTA QUE ALGUNS SÃO POLITICOS E MAIS ALGUNS SÃO CURIOSOS… SOBRAM UMA “MULTIDÃO DE 4 PESSOAS”
    MAS A REDAÇÃO PODE SE ORGULHAR… QUASE PEGOU AGENTE!!!!
    NÃO SEI SE COLBERT METEU A MÃO DIRETAMENTE, MAS O FATO DE ACEITAR SER PARTE DO JOGO FAZ DELE MEIO CULPADO, POIS NÃO EXISTE MEIO HONESTO!!!!
    NO MAIS, MESMO QUE HOUVESSE UMA “MULTIDÃO” EM “SINAL” DE DESAGRAVO ISSO NÃO DIZ NADA!!! A 2000 MIL ANOS UMA MULTIDÃO GRITAVA CRUCIFICA, CRUCIFICA E… DEU NO QUE DEU!!!

  2. O POVO BRASILEIRO É REALMENTE ATIPICO A QUALQUER OUTRA POPULAÇÃO EXISTENTE NO PLANETA TERRA. UM POVO SEM VERGONHA, PATRIOTISMO E AMOR PRÓPRIO.
    -VEJAM O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA ÍNDIA, A POPULAÇÃO ESTÁ NA RUA PROTESTANDO CONTRA A CORRUPÇÃO E PEDINDO AO GOVERNO A PUNIÇÃO DOS CORRUPTOS. ENQUANTO ISSO, AQUI NO BRASIL O POVO VAI A RUA FAZER MANIFESTO DE DESAGRAVO A UM CARRUPTO. E DEPOIS ESSE MESMO POVO FICAM SE QUEIXANDO, QUE FALTA SEGURANÇA, SAÚDE, EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, QUE A ESTRADAS ESTÃO ACABADAS, QUE NO SEU BAIRRO NÃO TEM SANEAMENTO, ÁGUA E CALÇAMENTO, E POR AÍ VAI. NO ENTANTO NÃO PARAM PARA REFLETIR QUE OS CULPADOS DE TUDO ISSO SÃO ESTES PSEUDOS POLÍTICOS QUE ROUBAM OS RECURSOS QUE FAZEM FALTA PARA SUPRIR ESTAS NECESSIDADES.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *