Tempo de leitura: < 1 minuto

Essa vem do blog Outro Canal: Com traços de audiência, o missionário RR Soares está ameaçado de perder o horário nobre da Band, onde apresenta o Show da Fé. Para ele, aferição de audiência na TV é “coisa do capeta”.
O missionário se diz contra aferição feita a partir de aparelhos instalados em residências da Grande São Paulo.  Sugere outro método: “Eles deveriam perguntar de porta em porta quem assiste os programas…”. O que segura o programa é o valor pago pelo missionário à Band, mensalmente, para mantê-lo no ar: R$ 4 milhões.

0 resposta

  1. Esse cidadão só tem de bom as palavras para enganar os “incautos”. Minha irmã depois de mais de 15 anos seguindo esse “pastor” se é que se pode ser chamado disso e pagar quase um salário minímo todos os meses de “dízimo” na hora de assumir um posto para ser remunerada tomou foi chute na bun..da. Como evangélica ficou arrasada e entrou em depressão. Essas “Seitas” são uma tremenda “Máfia”. Dar nojo ve-lo na TV. Se se concretizar a profecia vai pagar o que fez. Espero que sai do ar, para não causar mais danos ao inocentes de espiríto.
    Xô……S….

  2. Como o ser humano é tolo! Já houve tempo em que a Igreja Católica, essa caluniadora da vida, como bem diagnosticou Nietzsche, vendeu indulgências para transportar almas pro céu.
    Hoje esses pastores dessas igrejas evangélicas vivem de tomar dinheiro de tolos em troca da mesma salvação. E o povo, ingênuo, ignorante, vão para esses cultos catárticos pensando que ao deixar seu suado dinheirinho, estão sendo elevados à salvação da alma.
    “Besta é tu, besta é tu. Não viver nesse mundo, por que não viver, se não há outro mundo”…
    Viva a orgia, viva o homem que obedece ao deus Dionisos.

  3. IGREJAS, pequenas ou grandes, apenas são fabricas de ganhar dinheiro, o engraçado é como o povo é cego!!! pois bem, em um trecho da biblia, que na minha opinião é só mais um livro como tantos outros!! “Jesus” entra no templo e sai quebrando tudo!! já que fizeram da casa de oração um mercado!!!
    Hoje fico abismado em cada esquina tem uma igreja, ta igual boteco todo lugar tem um!!!
    Acho que vou abrir uma igreja também, dinheiro no molé quem não gosta, dou uma estudadinha falo apenas oque o povo quer houvir e pronto sou um pastor!!! começando minha colheita de almas!!! em troca eles me daram seus suados 10%, coisa boa!!!

  4. O problema é que o povo – na sua maioria ignorante – acredita que para falar com Deus necessita de intermediários, de pagar pedágio, …!!!
    Outra praga que é disseminada pela maioria das religiões é o tal do conformismo (eu estou assim porque Deus quer, e por aí vai), …, que se constitui numa espécie de freio social, um verdadeiro carcinoma impregnado no desenvolvimento, na evolução, dos seres humanos, …!!!
    Em pleno ano de 2011 inda há quem “pense” desse jeito, .., vai ser muito difícil tentar mudar a humanidade, …!!!
    Problema sério, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *