Tempo de leitura: < 1 minuto

Leitor do PIMENTA ficou atônito com as notícias que pipocam nos últimos dias no campo político em Itabuna. Interessou-se, especialmente, pela hsitória da união entre o vereador Roberto de Souza (PR) e o prefeito Capitão Azevedo (DEM), adversários ferrenhos nos dois primeiros anos de Governo Azevedo. Souza reúne farta munição capaz de detonar a gestão do alcaide. Por isso, o espanto. “Gostaria de entender melhor essa história e, apenas por curiosidade, fui ao “Pai dos Burros”, mais precisamente ao iDicionário Aulete”, afirma “Bocão”.
E para desvendar melhor a história, o astuto leitor quis entender melhor o significado da palavra corrupção e diz ter ficado surpreso com o que descobriu com a ajuda do velho Caldas Aulete:
– Digitei a palavra CORRUPÇÃO. Fiquei surpreso com a definição: “Ato ou efeito de subornar, vender e comprar vantagens, desviar recursos, fraudar, furtar em benefício próprio e em prejuízo do Estado ou do bem público; ALICIAÇÃO”. Agora entendi.
Esse Bocão…

0 resposta

  1. -AS CONTAS DE 2009 DO CAP.PREFEITO AZEVEDO FOI REPROVADA PELO TCM E ESTÁ NA CAMARA PARA SER JULGADA, SE FOR REPROVADA (COISA QUE DUVIDO) ELE IRÁ FICAR COM FICHA SUJA E NÃO PODERÁ SE CANDIDATAR PARA AS PROXIMAS ELEIÇÕES, PORTANTO AS NEGOCIATAS JÁ COMEÇERAM, HOJE FOI ROBERTO DE SOUZA (VEREADOR FARSANTE). PORTANTO CARO LEITOR, NA POLÍTICA OS FINS JUSTIFICA OS MEIOS, NEM QUE PARA ISSO ELES (POLÍTICOS) TENHAM QUE VENDER A PROPRIA MÃE.
    -PARA AZEVEDO TER AS CONTAS APROVADA NA CAMARA ELE SÓ PRECISA DA MAIORIA SIMPLES, E ISSO ELE JÁ TEM E SOBRA, POIS ATÉ OS QUE SE DIZIAM OPOSITORES JÁ ESTÁ COMENDO NA MÃO DE AZEVEDO, QUE É O CASO DE VANE E WENCESLAU POIS O RESTO JA É DA TURMA DA BATUCADA HÁ MUITO TEMPO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *