Tempo de leitura: < 1 minuto

O deputado federal Geraldo Simões (PT) terá reunião com os colegas do diretório municipal neste domingo. Na pauta, dentre outros assuntos, explicará sua aliança com o ex-prefeito e ex-inimigo Fernando Gomes.
Geraldo, pelo que foi adiantado ao PIMENTA, irá negar a aliança política com Fernando. Dirá que apenas conversa com o ex-inimigo para que o estado não perca – de vez – a área e o investimento de R$ 3 milhões já feito na construção do Centro de Convenções e Teatro Municipal. Fernando deixa claro que, a qualquer momento, toma o terreno de volta se a obra completar os cinco anos paralisada.
Ainda na reunião, o comandante da nau petista itabunense terá de trabalhar pela reconciliação do professor Denelísio Nobre com a diretora da Direc  7, Miralva Moitinho. Antigo aliado da dirigente, Denelísio rompeu com Miralva por discordar dos métodos da presidente do PT.
Outro problema é que a professora meteu bola nas costas do companheiro de longas jornadas e vai investir pesado na candidatura do filho, Edmundo Moitinho, a uma vaga na Câmara. Ou seja, Denelísio, também pré-candidato a vereador,  sentiu-se traído.

0 resposta

  1. AS COISAS SÃO ASSIM..
    wagner tem como vice um carlista de carteirinha, perdão ex carlista OTTTO ALLENCARRR, queria ate o ex governador carlista Cesar Borges no seu cabedal.
    Porque não Azevedo e Geraldo juntos em 2012. na politica brasileira é comum adversarios se tornarem aliados..
    Então tudo é possivel..
    quanto a MIralva ela é muito sacna mesmo 20 ANOS dENELISIO DO LADO DELA E AGORA eLA TÁ MOSTRANDO QUEM REALMENTE ELA É..
    SAI DA ABA DELA DENELISIO…

  2. Fico imaginando o tipo de gente que o Geraldo VB Simões comanda em Itabuna.
    Depois da confirmação pela PF do crime da vassoura-de-bruxa, é de se duvidar que gente DIGNA E ESCLARECIDA possa se submeter ao seu “comando”.
    Ficariam, portando, os que estão na folha de pagamento do Deputado(obviamente indignos, caso esclarecidos) e os dignos não esclarecidos, caso provável da maioria.
    Será que querem “trazer” uma nova doença, pior que a vassoura-de-bruxa (como a monília), para “lascar” de vez com a região cacaueira da Bahia????

  3. Petista diz reunião de (tendência) cupla não é reunião de membros de Diretório,pra ser de diretório terá que expandir convites para todos os membros,essa é a segunda ou terceira vez que tem usado o nome do diretório para apresentar ações que não
    são debatidas/discutidas no diretório.
    Companheiros vamos fazer valer a identidade do partido enquanto
    há tempo para não chegarmos ao caos?
    Essa pauta pública em nome do diretório é demais. ??????????????????????????

  4. VEJAM QUAIS OS DEPUTADOS FEDERAIS BAIANOS QUE JÁ VOTARAM A FAVOR DA CRIAÇÃO DA CPMI CONTRA A CORRUPÇÃO!
    ESSES MERECEM NOSSA CREDIBILIDADE E ADMIRAÇÃO:
    Acelino Popó
    Antonio Carlos Magalhães Neto
    Antonio Imbassahy
    Claudio Cajado
    Fábio Souto
    Jutahy Junior

  5. Tem coisas que não são para engolir. Podem explicar do jeito que quiserem. Até se rolar grana ….a gente não aceita….
    A unica resposta para os dois é vão para pqp.

  6. Engraçado como ainda há quem acredite em político, em gente que é puxa-saco de político, e por aí vai, …!!!
    Esse povo tem o seguinte lema: Farinha pouca, meu pirão primeiro, …!!!
    Outros adoram ouvir estória para boi dormir, …!!!
    O que seria dos sabidos se não fossem os bestas, …?!?!?!
    E olha que os bestas são a maioria, …!!!
    Assim como houve gente que foi ao pai dos burros procurar o que significa corrupção, …, eu recomendo que algumas pessoas também procurem o Dicionário Aurélio e pesquisem o que significa CAPICONGO, …!!!
    Aqui na nossa região, para muita gente, CORRUPÇÃO = “ACORDO” = “NEGÓCIO”, …!!!
    Quando encontrarem um carioca, perguntem a ele o que significa MANÉ, …!!!
    Quando encontrarem um paulista, o que significa CAPIAU, …!!!
    Na outra eleição, o “ACORDO” do PT local foi com o “Capitu Fábio”, …, nessa que vem aí, pelo jeito, o “ACORDO” será com o “Fernando CUMA”, …!!!
    Mas o povo esquece que “acordo” sempre envolve duas partes, …, sendo que aqui só uma delas sai queimada do “negócio”, …, a outra parte sempre permanece impermeável, impune. Em ambas situações, a “outra parte”, foi a mesma, …!!!
    Porque será, …?!?!?!
    Será que é porque nosso POVO GABRIELA é, na sua maioria, um bando de MANÉ, de CAPIAU, de CAPICONGO, …?!?!?!
    Meu Deus, …!!!

  7. Se o governo do estado bateu o pé o tempo inteiro, dizendo que não iria valer a pena acabar de construir os equipamentos públicos (Teatro, Biblioteca e Centro de Convenções) lá nas terras co CUMA, .., porque justamente agora há o interesse em “não perder” o que já foi feito, …?!?!?!
    Mas que “Coicidência” com a proximidade das eleições, não, …?!?!?!
    Será que aqui em Itabuna “COINCIDÊNCIA” = “CONVENIÊNCIA”, …?!?!?!
    Ou menino, …, aproveita, vai ao pai dos burros e verifica, vai, …!!!
    Não precisa explicar, …, eu só queria entender, …!!!
    Desculpem a ignorância do macaco, …!!!

  8. Zelão diz: – Explicar o quê?
    Não vejo porque o deputado Geraldo Simões, tem que explicar ou negar, que teve ou está mantendo entendimentos com o ex-prefeito Fernando Gomes. Os motivos ditos por Geraldo são os mesmos revelados por Fernando: – “A conclusão das obras do Centro de Convenções e do Teatro Municipal de Itabuna.” Obra, cuja conclusão é pedida por toda a comunidade, mesmo os que foram contrários a implantação das mesmas, no local onde estão sendo construídas e prometidas pelo governo do estado.
    Unir forças para o desenvolvimento de Itabuna, talvez seja algo até então desconhecido por nós e por isso mesmo desperte tantas inquietações. O mais importante é lembrar, que a obra inconclusa tem dinheiro público investido. Não se trata de obra de Fernando Gomes, Geraldo ou do governador Wagner. É uma obra de todos os itabunenses favoráveis ou contrários, ”fernandistas ou geraldistas,” simpatizantes ou não.

  9. Ainda tem mais uma:
    Será que “EXPLICAR” = “TAPEAR”, …?!?!?!
    Agora, para quem achou que a Vassoura de Bruxa fez estrago, cuidado: Poderá estar chegando aí – via o mesmo “vetor” – a Monilíase, que consiste num problema muito mais perigoso e devastador, …!!!
    Portanto, muito cuidado com os votos de vocês, …!!!

  10. Os dois se merecem, são farinha do mesmo saco. Tenho nojo e asco desse tipinho de gente.
    O seu Geraldo VB Simões não assinou a CPI da corrupção, um sinal do que ele comunga em seu ideário de vida. Esse canalha em um País de diversas modalidades de governo já estaria na Cadeia, Masmorra, cortado uma mão, apedrejado até a morte, morte por esfacelamento cerebral por elefante(Indonésia), cadeira elétrica, injeção letal, mas infelizmente estamos no Brasil, País da impunidade.Falando nisso está preso o matador filho do Fernando Cuma?
    O documentário da VB “O NÖ”vem aí!!!!!Aguardem!!!! A Verdade Sufocada vai ser contada.

  11. -O PT DE VIT. DA CONQUISTA COMANDA O MUNICÍPIO POR 16 ANOS, MAS LÁ O PT TEM A FRENTE UM HOMEM SÉRIO E COMPETENTE DR.GUILHERME MENEZES, QUE SOUBE APROVEITAR A ALIANÇA COM O GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL E LEVOU DIVERSAS OBRAS QUE VEM BENEFICIANDO EM MUITO A POPULAÇÃO LOCAL.
    -JÁ O PT DAQUI TEVE A INFELICIDADE DE TER O GERALDO SIMÕES, QUE ALEM DE BURRO POLITICAMENTE, SÓ PENSA EM SE DAR BEM JUNTAMENTE COM UMA CORJA DE VAGABUNDOS QUE SÓ QUEREM CARGOS PÚBLICOS PARA TER VIDA DE MARAJÁ. ENQUANTO ISSO ITABUNA VAI VIVENDO A MINGUA, EIVADA DE POLITIQUEIROS CORRUPTOS.

  12. Não vejo problema nenhum na União: GeraldoxFernando para as eleições de 2012.
    Se for pra tirar o PIOR prefeito da história Itabunense, votarei nessa chapa ! A corja de Azevedo está destruindo nossa cidade.

  13. Seu Pimentas,
    A aliança entre eles ainda não foi confirmada…
    O que aconteceu foi que Geraldo Simões educadamente entrou em contato com o ex-prefeito Fernando Gomes, mostrando interesse em concluir as obras do Teatro-Centro de Convenções. Até porque todo político independente de posições partidárias se respeitam. Veja o exemplo de Dilma que esteve há pouco tempo com FHC, Geraldo Alkmin e etc. Não sei porque o espanto aqui dos leitores do pimenta com essa “boa” relação entre Geraldo e Fernando.
    Geraldo de bobo não tem nada…Sabe que um apoio de Fernando Gomes, que ainda tem seus 15.000 votinhos não será nada mau e de quebra ainda pode costurar uma aliança com o PMDB.

  14. Olê lê, Olá lá… Geraldo e Fernando vem ai em 2012 e o bicho vai pegar ! Azevedo e sua equipe já começaram a tremer de medo

  15. Quem votou contra a corrupção? Gente, entenda…. o voto é secreto na assembléia…. facil enganar vocês dizendo que sou a favor e na hora voto contra.
    ACM NETO, pelo amor de Deus falar em corrupção (contra?????)… SE ele sempre elogia o avô é porque concorda como que ele sempre disse…. ROUBA…..

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *