Tempo de leitura: < 1 minuto

Gilmar Bomfim acha que o ilheense está cansado da mesmice

O pastor evangélico Gilmar Bomfim ofereceu almoço no último fim de semana em Ilhéus, oficialmente com a intenção de comemorar seus 30 anos de ministério. Porém, para não perder a viagem, o religioso também apresentou sua pré-candidatura a prefeito pelo PV.
Bomfim criticou a gestão presente e as anteriores, repetiu que o povo está cansado da mesmice e colocou-se como novidade no processo. Estavam presentes aos comes e bebes representantes de vários partidos, à exceção do PP de Jabes Ribeiro.
O clã dos Ribeiro, aliás, já afirmou que, na política ilheense, os que não ostentam este importante sobrenome são um grupo de japoneses numa carroceria de caminhão… Para não fazer desfeita ao possível adversário, o pastor chegou a apertar os olhos e fazer cara de guerreiro samurai.
Vai encarar?

0 resposta

  1. Bobagem pura.
    No sábado, a noite, eu ví o pastor Gilmar no maior papo
    com o ex-prefeito Jabes na Igreja Missionária, no Malha-
    do. Dizem até que Gilmar pode ser vice de Jabes.

  2. Carlinhos, deixe de ser ridiculo,vc sabe que Jabes e ficha suja e nao vai a lugar algum.Pastor Gilmar e o melhor nome no momento e vai ser o mais votado de Ilheus.AGUARDE.

  3. O PASTOR GILMAR TROUXE ALEGRIA AO POVO ILHEENSE COM SUA CANDIDATURA. SENTIA UM MISTO DE TRISTEZA E DECEPÇÃO NAS RUAS COM OS NOMES DE FIGURAS REPETIDAS, DE DIÁLOGOS FORMATADOS. Esse rapaz do primeiro comentário provavelmente pertence a um grupo que não está preocupado com a situação da cidade, mas sim em plantar intriga no meio político, que Deus tenha misericórdia dele. Conversar todos conversam nesse momento, mas o pastor é um homem temente a Deus, sabe com quem deve se unir!

  4. Tudo farinha do mesmo saco, perdi a esperança, todos estão envolvidos, desde o faxineiro que fica calado quando vê algo suspeito, passando por coordenador de escolas municipais até o mais alto cargo que tenha influencia da prefeitura fétida de Ilhéus, não há o que fazer, quem se candidata a prefeitura é porque está querendo entrar no chiqueiro. A corrupção é grande na cidade, grande de tal forma que eles nem fazem mais questão de esconder. muita gente envolvida. Vale Ressaltar que como tudo neste mundo existe exceções.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *