Tempo de leitura: < 1 minuto

Foi preso em São Paulo e será apresentado pela polícia civil baiana às 11 horas desta sexta-feira, 2, na sede da corporação em Salvador, o estelionatário Antônio Carlos Assis Costa, de 37 anos. À frente do Buffet Cerimonial Antonio’s, ele comandou um próspero e mal-intencionado negócio, que lesou formandos, noivos e aniversariantes baianos.
Antônio Carlos costumava exigir pagamento adiantado pela realização de festas, mas na “hora H” deixava os clientes na mão. Muitas vítimas ainda tentam obter reparação na justiça.
A apresentação do meliante será conduzida pelo diretor do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), Cleandro Pimenta. As investigações do caso e a operação de busca ao estelionatário, em São Paulo, foram coordenadas pelo titular da Delegacia de Defesa do Consumidor, João Ricardo Gomes Barbosa.

0 resposta

  1. Porque a polícia civil de Itabuna, não aproveita para prender um estelionatário que está agindo a mais de 2 anos na cidade. Dando golpes em clientes que colocam carros (veículos) para vender em uma concessionária de veículos semi-novos localizada na Rua Almirante Tamandaré, no Centro da Cidade. Inclusive com várias queixas na delegacia e vários indícios contra o estelionatário. Os delegados estão fazendo corpo mole nesse caso, já que as vítimas têm provas suficientes dos golpes, inclusive flagrante. Vamos fazer valer a lei…

  2. O comentário acima do estelionatário que anda fazendo vítimas em Itabuna com loja de veículos usados, Segundo fontes seguras já acumula quase R$ 500.000.00 em golpes. O que a polícia está esperando para prender esse elemento?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *