Tempo de leitura: < 1 minuto

Um fato novo deve alterar o quadro do processo sucessório em Ilhéus, já no início desta semana. A novidade envolve PP, PT e modifica estratégias que pareciam definidas.
É a tese de Magalhães Pinto, que não se cansa de materializar-se na prática:
“Política é como nuvem. Você olha e ela está de um jeito. Olha de novo e ela já mudou”.

0 resposta

  1. E muda, senhores, de acordo a conveniência dos que querem se manter no poder a qualquer custo. Mesmo sabendo da natureza inidônea dos envolvidos, contróem-se alianças espúrias que sacrificam todas as espectativas da população.
    Jabes Ribeiro nunca foi líder, nunca foi um homem íntegro, nunca foi um administrador confiável e competente. Então, por que conduzir de novo esse homem ao poder. Isso aqui é curral eleitoral?
    Eu, pelo menos, não aceito os antolhos que eles querem colocar no eleitorado. Vejo claramente, baseado em fatos passados, os destinos tortuosos que Ilhéus cumprirá se esse Jabes voltar à prefeitura.

  2. A população ilheense rejeita a idéia de ter o PT¨governando a nossa cidade. O jornalismo investigativo da revista VEJA, tem mostrado através de suas reportagens o que os companheiros são capazes para chegar ao poder, e aqui não será diferente. Com o PT instalado na Prefeitura, logo o Zé Dirceu (Zé pilantra) e sua rapaziada toda, passará a frequentar a nossa cidade a convite dos companheiros para enganar os analfabetos, alienar, manipular e escravisar os miseráveis desinformados. O PT é a inversão de valores morais de duas letras que exala o mau cheiro na história deste Paiz, sigla de malfeitores disfarcados de movimentos sociais, que começou com presos politicos e estar se deteriorando com políticos presos.

  3. Meu caro Ricardo Seixas, ou Ângela, ou Alisson, ou quem quer
    que seja, é melhor ficar quetinho prá pegar uma boquinha no
    próximo governo de Jabes.
    O jogo não é para amadores. É bom ficar atentos e caladinhos.
    Enquanto é tempo.

  4. Os políticos estão esquecendo de um detalhe: a população os eleitores, eles estão apenas esperando o dia da eleição para dor o troco direitinho a esta turma que vem enganando a tudo e a todos durante todo este tempo. Acho que agora o povo de Ilhéus vai saber votar e deixar boa parte desta gente desempregada e sem força política.Vão ficar somente chorando o leite derramado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *