Tempo de leitura: < 1 minuto

Acusada de desviar um canal pluvial e ainda invadir terreno alheio à fábrica em Itabuna, a Trifil foi condenada a pagar indenização de R$ 78 mil a Almir Silva Pereira. A decisão é do juiz titular da 1ª Vara Cível e Comercial, Wilson Gomes de Souza Júnior.
A indústria têxtil desviou o curso de um canal do próprio terreno para um imóvel vizinho, de propriedade de Almir Pereira. O caso não foi resolvido amigavelmente, acabando na justiça em 2005.
O juiz Wilson Gomes Júnior também condenou a Trifil (Itabuna Têxtil) a aterrar a área invadida, construir muro que impeça novas erosões na propriedade vizinha e restaurar o curso regular do canal.
A fábrica em Itabuna foi inaugurada há 12 anos e ocupa uma área às margens da BR-415, entre os bairros Nova Itabuna e Morumbi. A unidade emprega, aproximadamente, 2,5 mil funcionários.

0 resposta

  1. o pimenta poderia fazer uma repotagem na trifil pois outra funcionaria da trifil esta afastada pois ela esta com menigite e a trifil nao faz nada para desifecta a empresa lembra da outra funcionaria que morreu com a mesma doença alguem tem que fazer alguma coisa pois ali trabalha mais de 2 mil pais e maes de familia por favor nos ajude fazendo uma materia sobre o assunto a menina esta isolada em um hospital em itabuna e a trifil esta tentando abafa o assunto.obrigado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *