Tempo de leitura: < 1 minuto

O PIMENTA obteve com exclusividade as imagens do momento em que o jovem Adriel Dias, de 20 anos, passa pelo posto de combustível em velocidade além do normal para aquela área. As cenas foram captadas pelo sistema de videomonitoramento do posto. Segundos depois, a moto choca-se contra cordas de isolamento colocadas pela prefeitura na calçada da avenida do Cinquentenário, onde ocorreu o desfile do 7 de Setembro. Familiares do motociclista lamentaram a falta de sinalização refletiva no local (confira abaixo).

Leia ainda

FAMÍLIA DE MOTOCICLISTA MORTO DIZ QUE
FALTOU SINALIZAÇÃO NA CINQUENTENÁRIO


MOTOCICLISTA MORRE NO CENTRO DE ITABUNA

0 resposta

  1. Faltou sinalização? Mas ali não é uma rua para trânsito!
    Ele foi extremamente imprudente…
    Fez o que quase todos os motoqueiros gostam de fazer: Desobedecer os princípios básicos das leis de trânsito.
    Normalmente se saem bem… mas quando algo acontece… dá no que deu!

  2. Pode até ter faltado sinalização, mas ele morreu porque foi imprudente. Passar nessa velocidade pelo posto, por mais cedo que fosse, poderia atropelar alguém. Infelizmente acabou morrendo!!! Fica a lição para os que dirigem achando que são Ayrton Senna ou Valentino Rossi…

  3. O que parece é que houve a famosa roubadinha para cortar caminho, pelo que o video mostra a moto passa em alta velocidade pelo posto, se não fosse ele, o motoqueiro, poderia ser um cliente ou frentista do posto vitimado pela imprudencia!

  4. CONCORDO COM VOCES, KIKO E MARCELO. É NATURAL A FAMILIA BUSCAR UMA DESCULPA, MAS NO FUNDO SABEM QUE ELE FOI EXTREMAMENTE IMPRUDENTE. DEU NO QUE DEU.
    E OUTRA COISA: ELE TAMBÉM PODERIA TER ATROPELADO ALGUÉM NA CALÇADA.
    RESPEITO A OPINIÃO DA FAMILIA, MAS COLOCAR A CULPA NA SINALIZAÇÃO É FORÇAR A BARRA, NÃO ACHAM?

  5. -FALTOU A SINALIZAÇÃO DA PREFEITURA, E A PRUDÊNCIA DA PARTE DO MOTOCICLISTA.
    -DE NADA ADIANTA AS CAMPANHAS GOVERNAMENTAIS, QUE APELA PARA QUEM BEBE NÃO DIRIGIR.
    -ESTE RAPAZ FOI MAIS UMA VITÍMA DA INDIFERENÇA E O DESPREZO PELA VIDA.

  6. A vcs q só sabem criticar, deveria ter mais um pouco de senso, simplismente isso, mas infelizmente n sabem o que é isso, e com certeza se fosse um ente queridos de um de vcs com certeza estariamos aki lamentando e vendo como é dificil perder um entre querido ainda mais quando se é um rapaz digno, simples, amoroso com todos e gente de bem.
    E com certeza se a corda n estivesse ali ele com certeza estaria aki entre nós ainda, mas como vcs dizem ” foi imprudente” exatamente essa é a palavra certa para definir que quem colocou akela corda ali sem nenhuma proteção é “imprudente mesmo” que como Adriel n enxergou a corda um de vcs tmb n pdoeria ter enxergado.
    Ficamos aki com muitas saudades e boas lembraças, pois se tratav de um irmão, primo, filho, amigo, sobrinho muito gente de bem e humilde.
    Só ficam hj aa lembranças e as saudades…
    E com certeza a vcs q só sabem críticar, peça a Deus antes de dormir que isso nunca aconteça com nenhum de vcs e nem com entre querido e vcs nuncam esqueçam que TUDO É DO PAI
    ADRIEL QUE DEUS TE GUARDE NAS PALMAS DE SUAS MÃOS…

  7. Sr Amigos
    Lamento muito a morte dele… não desejo a morte de ninguém.
    Não estou criticando.. apenas relatando o fato. Ele foi imprudente… esta é a verdade. Não tem como negar. E isto, infelizmente, ceifou a vida dele.
    Dirijo muito e sei bem do comportamento imprudente de muitos motoqueiros. Em quase todos os acidentes que se envolvem, eles geralmente pagam com a vida. Muitos precisam entender isto e usar sua moto respeitando as leis de trânsito, como muitos fazem, preservando suas vidas.
    Lembro-me de uma propaganda dos anos 80: “Não faça de seu veículo uma arma, a vítima pode ser você”.
    A câmera deixa muito claro… ele fez uma “roubada”… que é ilegal e, pior ainda, sob alta velocidade.
    Se ele tivesse respeitado o básico da lei de trânsito, estaria vivo.

  8. Aquela velha e verdadeira tônica dos nossos antepassados. Prudência e caldo de galinha nunca fizeram mal a ninguém. Motoqueiros de nossa cidade, muita calma no trânsito, pois os acidentes com moto geralmente são graves. Uma observação, não queiram voar com suas motos, pois se as mesmas tivessem essa utilidade, com certeza sairiam da fábrica com asas e não com pneus. É muito triste e lamentável o ocorrido, uma vida ceifada tragicamente. Que Deus abençoe e conforte os familiares e amigos.

  9. A infeliz lição que aprendemos todos os dias no caótico transito de Itabuna é:
    1. Motocicleta é um veículo feito para transgredir a lei;
    2. Em Itabuna não há gestão profissional de trânsito, apesar do nosso prefeito ter feito vida funcional neste setor;
    3. Ao final fica a IMPUNIDADE para ambos os lados: condutores e poder público.

  10. Infelizmente a falta de responsabilidade desse jovem o levou à morte que sirva de alerta para os outros,e tenham mais cuidado no trânsito.

  11. Prezados Amigos e famíliares, rogo a Deus que dê conforto a voces neste momento de dor e que dê paz ao Ariel. Mais eu ja passei por isso a 16 anos com a perda de um irmão devido a falta de prudência no transito. Na epóca eu tambem atribui a culpa ao outro. Mias hoje vejo com outro olhar que meu irmão e seu amigo também contribuiram para o fato. Portanto neste caso também os dois lados tem sua responsabilidade…e ai me pergunto se o orgão publico errou e o jovem o que fazia em alta velocidade? Infelizmente estes fatos não servem de liçao para os que ficaram. Pois se tomassem como exemplo não teriamos tantos acidentes com motoqueiros como nos último tempo.
    Paz e Bem!

  12. O fato é que mais um jovem morreu. Imprudência? Sim… infelizmente é rotina ver muitos motoqueiros, motoristas normais e profissionais nos volantes de onibus, caminhões, carros públicos, cometerem imprudência numa cidade sem sinalização adequada, esburacada… Eu concordo com a família no sentido de achar que o poder público é culpado. É culpado por não tomar qualquer providência quanto ao trânsito maluco desta cidade. Parte disto acredito ser devido aos vários anos em que segundo várias opiniões, as carteiras de motoristas são compradas nesta cidade.
    Imploro a todos que tomem mais cuidado, respeitem a pouca sinalização que temos, e pelo amor de Deus, quem for ao trivela, VOLTE VIVO.
    É muito triste sair de uma festa para um velório, principalmente se for o nosso.

  13. lamentavel realmente uma vida foi ceifada desça maneira tão sem logica, que DEUS o tenha era gente do bem, fika o alerta aí todos que usa a moto com meio de transporte trabalho e estilo de vida sempre prudência no trânsito temos gente que esperam por nos em casa !!! vcs todos fiquem com DEUS amém

  14. INFELIZMENTE ACONTECEU ESTA TRAGEDIA, MAS AS COISAS SÓ ACONTECEM COM A PERMISSAO DE DEUS. MAS ALGUNS JOVENS TOLOS ESTÃO ANTECIPANDO A MORTE PRINCIPALMENTE NO TRANSITO.
    DEUS É AMOR… ESSA VIDA AQUI NAO NOS PERTENCE, MAS TEMOS QUE SABER VIVE-LA DE FORMA CONSEQUENTE.
    NÓS QUE SOMOS PAIS NÃO ESTAMOS DANDO LIMITES AOS NOSSOS FILHOS, AI CONSEQUENCIA DISSO É DOLOROSA.
    QUERO DESEJAR MEU CONFORTO Á FAMILIA DE ADRIEL, E NESSAS HORAS NÃO DEVEMOS JULGAR QUEM FOI OU NÃO O CULPADO E SIM LEVAR O EXEMPLO PARA QUE NÃO VENHA MAIS SE REPETI.
    NADA VAI TRAZE-LO A SUA VIDA DE VOLTA. MAS PODEMOS POUPAR OUTRAS VIDAS.
    QUE DEUS OS ABENCOE!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *