Tempo de leitura: < 1 minuto

Itabuna foi uma das cidades afetadas pelas várias mexidas nos comandos regionais da Polícia Militar baiana. O coronel Inácio Paz de Lira deixa o comando do 15º Batalhão da Polícia Militar e vai assumir a direção do Colégio da Polícia Militar em Vitória da Conquista.
O major Marco Antônio Lemos deixa a Companhia Independente Litoral Norte para substituir Lira no 15º BPM. Outras mudanças de comando ocorreram também nas companhias independentes de Camacan e Ibicaraí, ambas no sul da Bahia.

0 resposta

  1. Demorou para trocar o comando de Ibicaraí, o povo não suportava mais, esperamos que o tal Ten. Sfalsin vá junto. Agora só falta trocar a Delegada, que na verdade nem sabemos o nome, também ela quase nunca está na delegacia. Precisamos de segurança em nossa cidade, precisamos de policiais que querem trabalhar.

  2. Agora a população pede policia nas ruas , mas quando a mesma esta nas ruas os mesmos que hoje pede policia, lamenta dizendo para quer isso eles tem que abordar a e vagabundo mas se os policias só abordarem vagabundos os vagabundos vão achar que os homens de bem que estão dedurando eles, em tão pau neles que critica.

  3. A verdade é que nenhum comandante sério gosta de trabalhar aqui, em razão da cultura de DESORDEM e aversão ao cumprimento das leis em vigor. Esse, em poucos meses perderá o estímulo, passará a ficar o mínimo possível na unidade e começara a trabalhar para sair daqui para uma melhor, que para tanto nem precisa muito.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *