Tempo de leitura: < 1 minuto

Bacelar: afastado do PSB.

Reunido ontem à noite, o diretório municipal do PSB em Itabuna decidiu, por unanimidade, afastar o vereador Ricardo Bacelar do partido. A decisão foi tomada em função do vereador não seguir as diretrizes do PSB e por sua ligação com o prefeito Capitão Azevedo, do DEM.
A reunião do diretório contou com a presença do médico Edson Dantas, responsável pela entrada de Bacelar no PSB. Até o médico concordou com a decisão do diretório.
O PIMENTA não conseguiu falar com o vereador, mas apurou que a decisão do partido abriu caminho para que o vereador procure abrigo em outra legenda. Do contrário, será expulso.

0 resposta

  1. Deveria estar de saída da Câmara de Vereadores, pois na TV era uma coisa! um fenômeno! Se tornou burguês, apático, paralisado…..calado.Infelizmente o homem manipula o poder, logo teremos o Ricardo de volta, valentão, falastrão, dizendo isso e aquilo, falando mal de todos e de tudo, logo, assim que seu mandato acabar

  2. Ricardo – Baléla. Vc jáz…
    Tú não ganha mais nem para lider de sala, mais se quiser ser lider de torcida do Itabuna na fila. Apresentadorzinho = Vereadorzinho sem categoria.

  3. Me arrependi de ter votado nesse sujeito. Ele até trabalha, mas trabalha pra engordar o próprio bolso. Já deixou claro que não tem compromisso com seus eleitores, babacas quem ainda torrar o voto nesse cara.

  4. Lembro-me como hoje. Quando estava apresentador de televisão era o maior moralista da cidade, criticava como ninguém as buraqueiras, a falta d’água, de esgotamento sanitário e a decadência da saúde e do próprio município como um todo. Dizia sempre que os vereadores nada faziam pela população, proferindo para os seus telespectadores a frase: “olhe o nome dele, vela quem ele é e dê o troco nas urnas”, numa forma de aconselhamento para que os munícipes combatesse os maus políticos. Hoje está aí, um saltimbanco. Esqueceu de tudo que combatia quando era respeitado e admirado pelos itabunenses. Nítidamente não cumpre seu dever como vereador, e em busca de uma reeleição (pois certamente não trabalhou e não honrou como deveria os votos dos seus eleitores) larga todas as “bandeiras” ideológicas que o notabilizaram, para se tornar “partidário” do prefeito Capitão.

  5. MAIS UM Q PRATICA A POLITICALHA EM ITABUNA.
    JUNTO COM ELE RUI MICOSINA.
    DINDIN DO INPS(JA PERGUNTEI AQUI ANTES: DINDIN AINDA É VERADOR?
    )
    MILTON SATÃ.
    LOIOLAGATE( O ESCANDALOSO ).
    SOLON MENUDO: UM… ÓIA , DEIXA PRA LÁ !! ESSE AÍ NEM MERECE SER CHINGADO MUITO MENOS LEMBRADO.
    OU SEJA: ESSA É A CAMARA + CORRUPTA , APATICA , INESCRUPULOSA, CÍNICA E DEMAGÓGICA DA HISTORIA DE ITABUNA.
    QUERO VER SE ESSES VERMES AINDA VAO GANHAR DE NOVO???!!!

  6. Nunca antes na hitória de Itabuna,existiu um legislativo tão
    fraco,corrupto é sem vergonha na cara, este é o retrato de nossa câmara!

  7. PARABÊNS AO PSB DE ITABUNA PELA ACERTADA DECISÃO EM DAR UM CHEGA PRÁ LÁ NESSE VEREADOR DE ARAQUE, ESSE TAL NUNCA FOI SOCIALISTA ELE SEMPRE FOI DAQUELES QUE PENSSAM QUE¨FARINHA POUCA MEU PIRÃO PRIMEIRO¨, AGORA ELE VAI CORRER PARA OS BRAÇOS DO PREFEITO QUE PAGA AS CONTAS DELE
    (RICARDO BACELAR),AGORA É SÓ O POVO ANOTAR O NOME E O NUMERO DELE, POIS PARTIDO PROVAVELMENTE SERÁ O DEM, JÁ QUE ESSES COISAS RUIM TUDO VAI PRA LÁ!!!!!!!!

  8. ESTA CAMARA FOI A PIOR GESTÃO
    NAO SALVOU UM. TUDO OPORTUNISTAS. DOIS JOVENS QUE TERIAM FUTURO NA POLITICA SERIA DESTA CIDADE , O BACELAR E O SOLLO , JOVENS COM ATOS ENVELHECIDOS , NA POLITICA VELHA DO TOMA LA DA CÁ.
    A ROSE CASTRO ENTROU CALADA E VAI SAIR MUDA, O RESTO E RESTO MESMO.

  9. Edson Dantas só andava com esse cidadão e um delegado que foi preso.Quem anda com porcos farelo come.Agora está enxergando a realidade Dr.Edson Dantas.

  10. Não gosto nem de lembrar que ajudei este na campanha, voluntariamente. Claro, fiz isso em consideração a um homem de bem do PSB; Edson Dantas.

  11. CAMARA NOVA , VEREADORES NOVOS , VAMOS MUDAR ESSES VEREADORES E COLOCAR GENTE NOVA NAQUELA CASA.
    SUGIRO NOMES COMO , GLEBÃO , PAULINHO DO INSS , SOCORRINHO , EDSON CANTA GALO , PIÇARRA , CHICO REIS , ISAIAS DA CEBOLA E ROSIVALDO PINHEIRO , ENTRE OUTROS

  12. Mas que coisa, …!!!
    Este rapaz teve uma ascenção exponencial quando ainda era apresentador de programa de televisão, …, mas após apenas um mandato de Vereador, parece que já se enterrou vivo politicamente, …, de tão apagado, …!!!
    Será que é o mal dos apresentadores de programas de rádio e/ou TV, …?!?!?!
    Quem não se lembra do finado Fernando José (Mata a cobra e mostra o pau), que foi Prefeito de Salvador, mas decepcionou, …?!?!?!
    Como diz o velho ditado: “É muito mais fácil ser estilingue que vidraça”, …!!!
    Ou outro ditado popular: “Quem muito fala, pouco faz”, …!!!
    Por aqui, fiquem de olho no apresentador Tom Ribeiro, além de outros que venham a aparecer, pois o histórico não é bom, …!!!
    Em Salvador, o Varela vive recuando, …, e em São Paulo, querem lançar candidatura do José Luis Datena, mas se eles seguirem o mesmo histórico dos colegas que se aventuraram na política, …?!?!?!
    Pois é, …!!!

  13. Esse não não ganha nem para presidente de bairro mais, deveria ser expulso da camara de vereadores, mais o mandato dele tá acabando e ele com certeza não se reelege mais!

  14. ESTE RAPAZ SEMPRE FOI MUITO “BAIXO” POLITICAMENTE.
    VCS LEMBRAM QUE NA ULTIMA ELEIÇÃO ELE DISTRIBUIU PLANFLETOS ESCULANBANDO PROFESSORA ACACIA.
    ELE É SUJO E IMORAL.

  15. bom, é normal a atitude do partido uma vez que ele se aliou a azevedo… pelo menos ele é honesto em firmar o lado em que vai trabalhar, em outra estância, com certeza o Dr. Edson Dantas saia do partido, Barcelar está do lado do Povo!

  16. Dizia que não queria nenhum cargo político!
    Peçam as fitas gravadas quando ele berrava no programa na tv cabralia e relembre o que esse (…) falava. Esse é o verdadeiro pirão perdido.

  17. Me arrependi de ter votado nesse sujeito. Ele até trabalha, mas trabalha pra engordar o próprio bolso. Já deixou claro que não tem compromisso com seus eleitores, babacas quem ainda torrar o voto nesse cara.

  18. GOSTARIA QUE O ANTIGO VEREADOR CESAR BRANDÃO SE CANDIDATASSE NOVAMENTE, EU GOSTARIA DE VOTAR NELE PARA VEREADOR…..ACREDITO Q ELE SEJA UM HOMEM DE BEM !!!
    TRISTE COM RICARDO BARCELAR VIU , DECEPÇÃO DOS NOSSOS JOVENS..

  19. Eu acho é pouco…inclusive ninguém fala mais da CPI de desvios da Câmara né…? Cadê os culpados? quem foi preso? quantos milhões foram desviados? o povo quer saber…E esse daí provavelmente fez parte do esquema…

  20. quem diria em CACA era assim q ele chamado por nos amigos de infancia , vc com sua cara de santo, de santo vc ñ tem nada que DECEPÇÃO pra quem acreditor em vc.tb de quer igreja ele era UNIVERSAL.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *