Tempo de leitura: < 1 minuto

O campus 2 da Unime Itabuna foi assaltado nesta madrugada de domingo (18). Os cursos de pós e de formação oferecidos na unidade foram transferidos para o campus 1, também na avenida J.S. Pinheiro, no Lomanto, enquanto aguarda a polícia técnica fazer perícia. As primeiras informações apontam para roubo de vários equipamentos eletrônicos, como televisão e tocadores de DVD.

0 resposta

  1. é verdade ha algum tempo havia informado o então diretora administrativo o que acontecia ele não gostou e talves por esse motivo e incentivos de outros resolveram tirar a outra empresa que trabalhava no campos e dava suporte no campos II , inclosive por ouvir alguns funcionarios de segurança fez vista grossa quando foi informado que eles dormim ou ficavam batendo papo com funcionarios da empresa brione as noites. ou iam para casa e voltavam pela madrugada para amanh~ecer…quem vai pagar os prejuizos agora! com certeza os alunos…

  2. os investimentos em segurança é muito pouco quando tentamos fazer um trabalho necessario , quero ver o que o gerente vai fazer para justificar a falha dos sistemas que ele mesmo fez questão de abraçar… que incompetentecia é verdade, cade os vigias na hora dos roubos, pra levar tanta coisa precisaria no minimo de carro,,,,cade voce gerente…

  3. bem feito… a unime n investe em estrutura.. o estacionamento eh um caos… nao ha lampadas suficientes para iluminar o estacionamento, que é lama pura, a cerca esta toda caida dando acesso a o matagal atras da faculdade onde o varios alunos usam drogas…

  4. Se antes do roubo somente os professores semi-deuses conseguiam um computador e projetor de slides, agora,depois de “diminuirem” a quantidade de equipamentos, acredito que so mesmo Deus para usar um deles.Como Ele não necessita de recursos tecnologicos os alunos ficarão no prejuizo, duvido que a instituiçao, tão pobrezinha, reponha logo o que foi levado pelos buscaram conhecimentos gratuitamente. É a socializaçao do ensino, ou dos equipamentos para ensinar.

  5. Apesar do fato ocorrido, percebeu-se que os funcionários agiram como deveriam. Hoje em dia, não se pode reagir a assaltos, principalmente quando existem bandidos bem armados. As fontes internas informaram que o sistema funcionou corretamente, tendo enviado imediatamente a viatura e a polícia, que trabalhou com excelência no caso. Os funcionários da empresa, muito bem treinados, souberam administrar a situação, não se apavoraram e conseguiram recuperar, em questão de minutos, tudo o que foi roubado. Vale lembrar que o respeitável repórter não mencionou que tudo que foi roubado foi prontamente recuperado e os prejuízos foram contornados.

  6. É verdade, se eles tivessem reagido poderia acontecer o que aconteceu semanas antes na loja de peças de carro. O importante é que a pessoa deve saber agir corretamente e tudo foi recuperado pela polícia, mas a faculdade deve oferecer recursos maiores para a segurança que trabalha bem mas se limita pq a faculdade paga pouco

  7. Sou estudante da Unime e quando chego na faculdade nunca encontro um estacionamento proximo aos predios de aula e aos poucos seguranças que ali se encontram.
    Tenho que colocar o meu carro no estacionamento de baixo, atras da faculdade, correndo o risco de um assalto ou estupro, pq não existe segurança nenhuma nesse estacionamento que por sinal é todo deserto e cheio de matagal.
    Entro, estaciono, saiu e nao vejo segurança nenhum fazendo a segurança devida.
    Eles só ficam pelos estacionamentos de cima, onde podem ser vistos pelos responsaveis pela faculdade.
    E os alunos, como ficam?
    Tomara que agora a faculdade resolva aumentar a segurança e dar segurança para os alunos que pagam tão caro pra estarem ali.

  8. se foi recuperado e porque conseguiram entrar… bem verdade que eles não estavam armados, e sim compartilhado com algum funcionario da segurança ou da mesma faculdade.. porque é muito imprecionante que foram acuados a deixarem entrar e sair com objetos sem os alarmes dispararem…cade o duda gerente administrativo que não fiscaliza seus comandados…

  9. Gostaria de expor minha opinião acerca do acontecido, infelizmente foi uma fatalidade e nota-se a necessidade de mais segurança, o que não cabe aqui é citarem nome de funcionarios ou acusarem de que possam estar envolvidos, assaltos ultimamente tornaram-se banais e qualquer instituição está suscetível a esse tipo de situação, felizmente não houve ninguem ferido, o que deve ter sido levado pode ser substituído, parece-me que existe alunos mal informados e que torcem para um lado contrario… cobrar por segurança é algo justo, mas acusar, supor que pessoas as quais trabalham lá estão envolvidos ou que são incompetentes, isso só mostra o grau de ignorancia das pessoas, que não sabem distinguir cumprimento de função no periodo de expediente e ação de policiais ou ate mesmo seguranças mediante essa situação, os funcionários não são pagos para virarem super heróis não, apenas fazem seu trabalho da melhor forma…

  10. Olá é fácil alguns alunos acusarem um funcionário, pois não sabem o q muitos passam para recebe o pão de suas mesas, e muito fácil escrever qualquer coisa sem nenhuma verdade ou competência. Bate no peito e dizer sou aluno de nível superior sei meios direitos sem exerce cidadania, o q muitas alunos dessa instituição e de outras fazem ofender e acusar, sabemos q td e todos nessa cidade está sujeito a furtos, pq segurança está em falta em tds os locais. Por isso antes de aponta um dedo cuidado, pq ninguém está livre de ser roubado e quem vcs vão acusar?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *