Tempo de leitura: < 1 minuto

Os trabalhadores das indústrias moageiras de cacau em Itabuna e Ilhéus vão às urnas para escolher a nova composição da diretoria do Sindicacau. Luiz Fernandes Ferreira disputa reeleição em pleito que terá chapa única.
Serão dois dias de votação (terça e quarta, 21 e 22) em seções instaladas na Cargill, Delfi Cacau, ADM Joanes e Barry Callebaut, além da sede do sindicato, na rua Ulisses Guimarães, 18, no Iguape, em Ilhéus.
Além de Fernandes, Wilson Drisostes, Manoel Figueiredo, Ilton Sena, Josenaldo Oliveira, Evan Alves de Jesus e Jorge Reis Brito compõem a diretoria executiva.

0 resposta

  1. O cara não e apto nem para presidente de barraco.
    Mas, um observação aos que relacionam ele a Fernando Gomes, Geraldo também teve contas rejeitadas pelo TCM, só revertido por decisão política da câmera de vereadores… e todos sabem como aquilo funciona.

  2. Este pessoal da CTB, é de uma incoerência só, nos sindicatos dos outros eles falam de democracia nos dele, so tem eleições de chapa única: Comerciários, Bancários de Ilhéus e Itabuna, Sindicacau, Sindborracha, Metalurgicos e o escandalo da Construção Civil.
    Todos dominados a mais de 20 anos pelo PCdoB e seus espertos garotos….

  3. esse kiko 99 deve tá falando de outro assunto. Q loucura é essa??
    Marcos devia organizar-se para apresentar uma chapa à sua categoria, apresentar suas idéias, e, democraticamente, disputar a eleição. O mesmo conselho serve para os companheiros de qq outra categoria.

  4. certamente os sindicalistas da Delfi merecem um lugar de destaque na chapa(só eles mostraram que são de luta)Luiz Fernandes tem que dar lugar a Cebolinha nome mais indicado para PRESIDENTE é uma vergonha nenhum desses respeitados camaradas nem aparecer neste edital, que MÀFIA é essa?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *