Tempo de leitura: < 1 minuto

Prefeitura convoca salva-vidas após morte de turista (foto Mary Melgaço)

O prefeito Newton Lima, de Ilhéus, decidiu nesta segunda-feira, 02, convocar 20 aprovados em concurso público realizado pelo município para a contratação de salva-vidas. Segundo informe do governo, a convocação foi determinada na manhã de hoje, pelo prefeito, durante reunião com os secretários de Administração, Fernando Hughes, e de Governo, Alisson Mendonça.
O governo diz que a intenção de ampliar o quadro de salva-vidas se deve ao aumento da presença de turistas nas praias ilheenses, mas não há como esconder que a decisão – tardia – se deve à morte de um dos passageiros do navio Solvering. O turista de 26 anos morreu afogado no mar, em frente à cabana Porto Bahia, na sexta-feira, 30.
Os convocados deverão se apresentar à Seção de Recrutamento, no terceiro andar do Anexo das Secretarias, no horário das 12 às 18 horas, para entrega dos documentos necessários à admissão.
Fazem parte da lista de aprovados os seguintes nomes:
Elenaldo Gomes dos Santos
Cleriston Abner dos Santos Per
Adamo Conceição Lima
Antônio Marcos Oliveira de Aquino
Marcos Antônio
Matos Coelho
Alexsandro dos Santos Fonseca
Robson Ramos Firme
Gilmar Guedes
de Brito
Marcelo Melo Ceu
Deivid Nascimento Pinheiro
Leonardo Reis Vieira
Robson Barbosa Jatobá
Marcos Antônio Duarte Souza
Lucas Antônio Costa Santos
Leandro Araújo Moreira
Helton Ricardo Franca Santos
Thiago Santos Castro

0 resposta

  1. Dos mais de 100 Salva-vidas, que passaram no concurso, só 50 foram convocados pelo edital. Menos de 20 Salva-vidas, estão contratados. Será que vão dá o mesmo golpe que o outro prefeito deu? perguntar não ofende!

  2. ………Se quem tivesse morrido afogado fosse um visitante de uma cidade circunvizinha, ninguém teria sido contratado…… Atraso de vida essa nossa política brasileira!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *