Tempo de leitura: < 1 minuto

Informações que chegam da vizinha Itapé dão conta de que a virada do ano por lá foi tenebrosa para os servidores públicos municipais. Tirando o pessoal da educação, os demais funcionários simplesmente passaram para janeiro de 2012 sem receber o salário de dezembro de 2011.
Servidores dizem que o prefeito Jackson Rezende (PP) foi curtir seu recesso na praia, esquecendo-se dos barnabés.
Os prejudicados afirmam que não é um final de ano para esquecer. É para lembrar na hora do voto em outubro.

0 resposta

  1. Grande coisa! Sou servidor concursado do município de Itabuna e também não recebi ainda o salário de dezembro. Porque só publicam em relação a Itapé?

  2. Verdade verdadeira com exeção do fundeb ninguem aqui em Itapé recebeu dezembro .Só sinto não poder me identificar mesmo sendo concursado senão o Prefeito como sempre vai me perseguir como ez no 13 terceiro com Silvia Régia,Ana Crsitina e Maria Cristina Almeida Barbosa só porque não são eleitoras do Prefeito.Estas ale’m de ficarem sem o 13 salário fiaram sem receber também o mes de dezembro.O troco virá sim em outubro.Obrogado sei Pimenta por esta divulgaçào neste blog de leitura municipal,regional,Estadual e Nacional devido a credibilidade das informaç~`ao.O povo precisava saber.

  3. Na primeira matéria disponível no Blog Itapé Denúncias http://itapedenuncias.blogspot.com/ tem uma lista com 21 denúncias contra o prefeito Jackson Rezende.
    Todas as denúncias possuem os números dos cheques assinados pelo próprio prefeito e registrado no TCM. Todas já foram encaminhadas ao Ministério Público.
    Se somadas ultrapassam a quantia de 1 milhão de reais em desvios.

  4. Deveria era cassar esse homem, pois como ele é vingativo, vai prejudicar a vida dos funcionários e de todos que dependem da prefeitura, ele não tem mais nada a perder!O ano de 2012 vai ser um Deus nos acuda!Se Itapé não tivesse tantos vereadores compravéis, se eles forem de encontro aos interesses da população esse ano, o troco será nas urnas!

  5. Cansei de denunciar (quando deixavam) nas emissoras de radio AM de Itabuna, o descalabro do eleitor itapeense de votar num candidato que não tinha morada fixa na cidade. Aliás, isso acontece em Itapé e com quase todas as cidadezinhas da região cacaueira. As datas mais certas de encontra-los na séde do município são nos dias 10, 20 e 30 de cada mês, dias em que são liberados os recursos federais e estaduais.
    É preciso muito cuidado com chavões do tipo “Eu amo Itapé”, etc… pois no atual sistema político que ora reina em nossa república tupiniquim, o que se ama de verdade é o cofre do município, motivo de brigas e disputas acirradas Brasil afora.
    Não saber ler e escrever até que se perdoa, mas ter um QI abaixo dos animais que pastam a erva do campo, assim tbm já é demais.

  6. Os salários podem ser pagos até o quinto dia útil do mês subsequente ao mês trabalhado.
    Não existe nenhuma lei que obrigue o gestor a efetuar o pagamento de salários antes do reveillon.
    13º Salário, este sim, deve ser pago até o dia 20/12.
    Pode não ser o ideal, mas é legal.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *