Tempo de leitura: < 1 minuto
Prefeitura diz que a chuva atrasou os trabalhos (foto Waldir Gomes)

A Prefeitura de Itabuna prometeu acabar com todos os buracos nas ruas até o final do mês. Promessa dura de cumprir, já que o sistema da viário da cidade parece ter sofrido um bombardeio.
O secretário de Desenvolvimento Urbano, José Alencar, diz que houve atraso na operação tapa-buracos, em virtude do período chuvoso. Agora, ele afirma que a recuperação das ruas terá prioridade máxima e em algumas áreas há três frentes de trabalho mobilizadas.
Além do tapa-buracos, a Sedur está fazendo o recapeamento de algumas ruas nos bairros Santo Antônio e Góes Calmon. Enquanto isso, continua o trabalho no que a Secretaria chama de “pontos críticos da cidade” e o compromisso é, como informa o próprio governo, “eliminar todos os buracos”.
Amém!

0 resposta

  1. só acredito vendo, aqui na rua Santo André parte baixa no bairro conceição tem exatamente 3 anos que a emasa esburacou tudo e até hoje nada, se deixar pra época das eleições juro que serei o primeiro a jogar ovos podres em Azevedo nem que ele mande me prender pois é muita sacanagem isso não suporto mais tanta poeira e lama, ele que venha pra cá fazer campanha com a rua esburacada.

  2. Hilário, o problema é da chuva? Então por 3 completos anos seguidos foi culpa do São Pedro. rsrs
    O problema é isso, operação tapa-buracos quando deveria recapear toda a cidade pra só assim eliminar o problema.
    Tudo porque o amigo Cuma também não fez nada e agora com Azevedo piorou assustadoramente.
    Vamos aguardar, ao menos isso.

  3. Fica muito complicado estes cara, tenta mim enganar! Passam três anos mamando e enrolando e agora as vespera das eleições vim com este papo de tapa buraco,a California passou os três anos na lama, agora eles estão lá passando a maquina ta todo mundo feliz, como se fosse uma grande obra,vão continuar na lama pra aprender,um dia eles apremdem. E ainda tem troxas que acreditam nesses caras de pau.Precisamos saber o que fizeram com o DINDIN durante os três anos pasados.O POVO TEM O QUE MERECE, ELES VÃO CONTINUAR NO PODER.O POVO QUE SE FERRE, QUANTO MAS LASCADO MELHOR.
    CONTINUO COM O DESAFIO DA PUBLICAÇÃO DAS PLANILHA DA OBRA DO CANAL, NEM QUE TIVER QUE IR A JORGE HAJE EM BRASILIA.
    TÔ CHEIO

  4. Divido muito mas ele quer a mesma coisa que fernando fez coloco um asfalto no último ano da gestão mas o povo nao besta vai da o troco nas urnas pra macaco que acha que vai ganhar a eleição pulando no colo do povo.

  5. Os buracos nas vias públicas do centro são pura vergonha para nossa cidade. Essa turma de incompetentes conseguiu destruir o que já era desprezado por Geraldo Simões e Fernando Gomes.
    Agora ficam tentando jogar uma lama preta nos buracos, lama esta que custa mais que asfalto CBUQ.
    Acho que devem deixar a cidade assim de propósito… Assim os buracos das vias públicas desviam a atenção dos rombos nas contas da prefeitura.
    Azevedo, sua vergonhosa gestão chegará ao fim, o povo resistirá bravamente a este mais este ano… com a esperança de que em outubro apareça um novo nome… um gestor que administre nossa grande cidade com a competência e visão de futuro que ela merece.

  6. SEU PIMENTA,NA MEDIDA DO POSSÍVEL FOTOGRAFE A BURRAQUEIRA QUE ESTA AQUI NO CENTRÃO/CENTRÃO DE ITABUNA NA RUA QUINTINO BACAIUVA NA DESCIDA PARA INÁCIO TOSTA FILHO.
    A GALERA DAQUI CHAMA O “”BURRACO DE JÓSE ALENCAR”””(e olhar que é um burracão)TOMANDO TODA A RUA NÃO TEM COMO OS MOTORISTAS DEVIAREM.
    ESSA CARA TÁ MATANDO AZEVEDO!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. o burraco do comentário acima tem mais 1,5 um ano e meio.
    tambem qual o cuidado que este secretário forasteiro vai ter com a nossa cidade.
    azevedo deu um tapa na cara dos engenheiros e arquitetos de itabuna importando esse secretario de salvador.

  8. -APÓS TRES ANOS DE DESCASO E INCOMPETENCIA PELO QUAL ESTAMOS PASSANDO COM ESSA ADMINISTRAÇÃO CORRUPTA, ELES AGORA VEM COM ESSE 171 CULPANDO A CHUVA.
    -DEVEMOS LEMBRAR QUE ESSES CRAPULAS NÃO ESTÃO FAZENDO MAIS DO QUE A SUA OBRIGAÇÃO, E FAZEM MUITO MAL. MAS COMO JÁ ENTRAMOS NO ANO ELEITORAL, AGORA ELES VÃO TRABALHAR PARA ENGANAR MAIS UMA VEZ ESSE ZÉ POVO QUE NÃO TEM MEMÓRIA E MUITO MENOS AMOR PROPRIO.

  9. E por falar em buraqueira e em Força Tarefa, cadê os seis ou sete vereadores que iriam dormir no xilindró até o Natal? Cadê? as denúncias deram no que mesmo ?

  10. A juíza que tirou a ação da policia federal , QUE VERGONHA JUÍZA?
    REELEIÇÃO SERÁ PARA ITABUNA UNA GRANDE DERROTA,PERSEGUIU OS CAMELO . MOTO TAXISTA, RESTAURANTE POPULAR ESTA FECHADO ITABUNA E O UNÍCO LUGAR QUE AUMENTOU DE UM REAL PARA DOIS REAIS . ASFALTO DE ULTIMA HORA AZEVEDONAO TE GARANTE REELEIÇÃO . SEUS SECRETARIOS E COMISSIONADOS DIGO COORDENADORES DE SUA CAMAPNHA DE 2008 E AGORA 2012, JÁ DEVOLVERAM O DESCIMO TERCEIRO ROBADO DOS COFRES DA PREFEITURA,ESTOU DE OLHO. FOI MUITO DINHEIRO. DÁ ATE PRA FAZER O CARNAVAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. Prefeito Azeredo .. cadê as promessas de campanha? Muitos votos foram com base em suas pro-mentiras seu esquecido, porém as pessoas as quais moram nessas ruas estão com a memória fresca.. Lembra-se quando fostes de casa em casa comeu até pão seco?
    O povo tem memória curta mais as CRIANCINHAS lembrarão aos pais que o senhor prometeu e não cumpriu.
    E nem adianta na campanha próxima convocar Jornalistas Belas e Com palavras doce para tentar ganhar votos, pois são belas como as estrelas porém falam como dragão, mentindo e ludibriando para que homens desqualificados cheguem ao poder como o senhor capitão de nada, PEDE PARA SAIR. Falando nisso cadê o Ruy Alguma coisa que disse que os vereadores passariam o natal na cadeia? Falácias…. de todo mundo a justiça foi passear em Marte, Ética?… Alguém viu?

  12. Eu acredito no prefeito piamente,porque todos que ja passaram
    fizeram vistas grossa aos bairros periféricos!!!
    E hoje vemos bairros que nunca entrou nem uma carroça carros trafegam normalmente…

  13. 3 anos mamando na teta de ouro e agora tá dando um migué pra se reeleger, o pior é que consegue!
    No novo são caetano ele fez a ponte e asfaltou 10% do bairro e onde fez está ótimo, mas na propaganda ele diz q asfaltou todo o bairro.
    NUNCA VI MAIS MIGUEZEIRO.

  14. O prefeito tem trabalhado muito na nossa cidade, os buracos de prefeitos anteriores resolveram aparecer bem agora neste governo.Os saneamentos mal-feitos , os asfaltos sonrisal , o material barato utilizado nas obras , resolveram aparecer bem agora, repito ! Acho que não há um culpado , mas culpados e culpados bem históricos!!!!

  15. Andreia o prefeito tem trabalhado muito no bolso dele!!!!!!! e do secretariado!!!!!!!!!!! fez o pé de meia hein Azevedo nesses 3 anos, agora veja senão faz igual Fernando Gomes antes de ser eleito em 1996 que torrou o roubo de sua gestão 1988-1992 e estava andando de carro velho!!!!!

  16. Ele precisa mesmo beneficiar também o povo pobre, não esquecendo de nós que moramos mais no centro da cidade.
    O banco raso, bairro onde está situada a Prefitura está todo com buracos, o Jaçanã então não se fala está abandonado pelo poder público.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *