Tempo de leitura: < 1 minuto

Para quem não sabe, isso é um fifó

Faltar luz nas comunidades da zona norte ilheense é algo muito comum nessa época do ano, quando as casas de veraneio estão ocupadas e o consumo de energia vai às alturas. A Coelba sabe disso, mas não toma as providências necessárias para que a rede suporte a demanda.
O problema mais recente ocorreu no dia 31 de dezembro. Quem se encontrava em áreas como as da Ponta da Tulha e do Mamoan por muito pouco não foi obrigado a recorrer à luz de velas ou de fifós para enxergar os parentes e amigos e cumprimentá-los pela chegada de 2012.
Segundo um proprietário de casa na Tulha, faltou energia por volta das 19 horas e o restabelecimento se deu por volta das 23 horas, quando todos já haviam providenciado alguma alternativa para não ficar no escuro.
A instabilidade do serviço continua em toda aquela área, que também inclui os condomínios Mar e Sol e Joia do Atlântico, além de loteamentos que estão cheios de veranistas.

0 resposta

  1. 31 de janeiro, caro blogueiro??? 31 de Dezembro, eu estava por lá no condominio Verdes Mares e fiquei no escuro..rs
    Da Redação – Ops! Constatado e consertado. Obrigado, Marcos Paulo! Tá contratado para ser nosso revisor.

  2. Esqueceu-se de citar Ponta do Ramo e o Pé da Serra em Serra Grande, tb fiquei no escuro e como o churrasco atrasou, eu não pude pular as sete ondas no horário previsto. Tomara que Iemanjá não se importe. kkkk.

  3. Isso é uma vergonha para uma empresa desse porte, fora a falta de energia que é recorrente durante os dias do ano, o Lot Bom Jesus depois de Mamoan só tem um transformador do lado da praia e outro do lado oposto, o que é insuficiente para atender a demanda principalmente em final de ano, carnaval e São João.É necessário que a prestadora de serviço respeite o contribuinte que passa o ano todo pagando suas contas em dia e na hora que precisa do serviço fica passando por essa situação.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *