Tempo de leitura: < 1 minuto

Lojas das redes Extra, Ponto Frio, Casas Bahia e Magazine Luiza foram autuadas pelo Procon de São Paulo sob suspeita de irregularidades cometidas durante as megaliquidações promovidas nesta semana.
As  empresas autuadas responderão a processo administrativo e poderão ser  multadas em valores que vão de R$ 400 a R$ 6 milhões.
Desde segunda-feira, o comércio vem promovendo campanhas em que são prometidos descontos de até 70% em produtos como móveis e eletrodomésticos. Do Uol.
Em Itabuna, clientes reclamaram – principalmente – da falsa promessa de produtos com 70% de desconto. A espera foi grande, assim como a frustração.

0 resposta

  1. Caro Pimenta.
    Sua materia é oportuna, e nos incentiva a denunciar através deste blog.Porque pelo Procon de Ilhéus….
    Estive tentando comprar um ar acondicionado 7.50o BTU, pelo preço nenor que 500 reais, mas fui os preços afaixadas nos aparerelho das lojas INCINUANTES e RICARDO ELETRO,eram 40 a 50 reais mais caro que uma semana antes das tais promoções.
    Tentei argumentar com os gerentes, alegando propaganda enganosa, código de defeza do consumidor, denunciar ao PROCOM e nada adiantou, não comprei o aparelho desejado.
    Ou seja, MENTIRA, engodo.
    O investimento é para pagar cachés a artistas famosos, encher as lojas com o cosumidor para vender mais.
    IVETONA, sai de baixo desse comercial, voçê tá ajudando a enganar o consumidor.
    KD O PROCOM DE ILHÉUS MINHA GENTE….
    MULTA essas LOJAS
    Lucerqueira

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *