Tempo de leitura: < 1 minuto

Depois do chá de sumiço no fim de ano e os boatos de desistência da pré-candidatura a prefeito, o vereador Wenceslau Júnior (PCdoB) participou ontem da solenidade de posse da nova provedoria da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.
Wenceslau reafirmou a disposição do seu partido em ter candidato à prefeitura de Itabuna. O nome será o dele ou o do presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães.
Ele afirma que o PCdoB somente não encabeçará chapa majoritária se um dos nomes aliados apresente melhores condições na disputa (dentre os aliados, estão Acácia Pinho-PDT e Claudevane Leite-PRB).
Ainda na solenidade da posse do novo provedor da Santa Casa, Erick Ettinger, Wenceslau afirmou que os serviços prestados pela instituição ganham “maior relevância no município” diante da grave crise da saúde pública local. “Nenhum prefeito conseguirá superar essa crise sem contar com a parceria da Santa Casa”.

Wenceslau (à dir.) participa de posse de Erick Ettinger na Santa Casa e volta a circular.

0 resposta

  1. Meu Deus, quanta falta de informação, …!!!
    O pessoal do Partido Comunista aqui de Itabuna não estava fora de circulação, não, …!!!
    Eles foram à posse do novo lider da Coréia do Norte, que também é do Partico Comunista, eleito “democraticamente” para um mandato “time life”, que nem a garantia das canetas Mont Blanc, …!!!
    Aliás, os comunistas daqui gostam muito de luxar, mesmo que isso seja contra os princípios do comunismo: Moram muito bem, em locais nobres, bem longe do povão, alguns chegam a ter o Kit Babaca Plus, composto de Caneta Mont Blanc, Relógio Rolex, i-phone, i-pad, só bebem Moet Chandon e/ou Blue Lable, e por aí vai, …!!!
    Só faltam ter uma Ferrari, …, mas isso é questão de tempo, …!!!

  2. Me diz aí, como é que Wenceslau vai fazer oposição a Azevedo? Na sua campanha para deputado estadual teve apoio de tres secretários de Azevedo; Alcãntara, Gilson e Gustavo, além de ajuda financeira.

  3. Zelão diz: – “TÔ Dentro… Na espera de uma boquinha!”
    Que pode surgir com a esperada reforma do secretariado do governo Wagner, seja com a abertura de uma vaga na Assembléia Legislativa ou de um cargo no governo.
    Mesmo que seja verdadeira a intenção do PCdoB/Itabuna, em lançar candidatura própria, o candidato será Davidson Magalhães, pela sua condição de “homem forte” na executiva estadual do partido e, pela sua “inegável” condição econômica para bancar a campanha.
    Em verdade, tudo o que o PCdoB quer é “negociar bem” a manutenção da aliança com o PT, notadamente, através dos municípios onde o PT pretende conquistar ou recuperar o poder.

  4. Ou seja, ele não será candidato! Pois até diante de Acácia não faz frente. Que boa notícia pra gente, que não precisará aguentar um “Sissi” desse fazendo campanha pra prefeito. É um canastrão oportunista.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *