Tempo de leitura: < 1 minuto

Leonelli afirma que recurso para o Carnaval de Ilhéus está condicionado à adimplência do governo municipal

Em nota enviada ao PIMENTA, o secretário de Turismo da Bahia, Domingos Leonelli, nega que o governo ilheense esteja sendo vítima de retaliação.
Apesar de não ter recebido pessoalmente o prefeito Newton Lima nos últimos meses, o secretário afirma que o gestor do município teve audiência no dia 20 de dezembro passado com o chefe de gabinete da Setur, João Carlos Oliveira. A nota observa que o prefeito foi recebido “mesmo sem ter agendado horário”.
Sobre o Carnaval de 2012, a Setur informa que o pedido de apoio foi protocolado no dia 9, “um dia antes do final do prazo”. Segundo a nota, a proposta está sendo analisada e a resposta “dependerá também de que a  Prefeitura esteja adimplente para firma convênio com o Governo do Estado”.
 

0 resposta

  1. Domingos Leonelli, disse:Se o Municipio estiver adimplente com o Governo do Estado.Não tem carnaval não!Com o dinheiro do Estado a PMI não vai realizar festas, que o Municipio de Ilhéus encontra-se inadiplente com o Governo do Estado, Governo Federal.Se, quiser fazer carnaval que faça, com recursos próprios da PMI.Dançou Newton Lima e PT.
    Tá pensando que beiço de jegue, é doce de leite!rsrsrs

  2. É UMA PIADA O MUNICÍPIO DE ILHÉUS ESTAR ADIMPLENTE EM ALGUMA COISA.SE PREFEITURA FOSSE PRO SPC A DE ILHÉUS ESTARIA CADASTRADA HÁ ANOS.SEM FALAR NUM CERTA CIDADE VIZINHA….KKK

  3. Que me desculpem os desinformados, mas essa “técnica” usada pela Prefeitura de Ilhéus para captar recursos junto ao Governo do Estado – Secretaria Estadual de Turismo – às últimas horas, diria dias para o carnaval, já se tornou uma rotina. Ou seria por conveniente e oportuna dispensa das “complicadas” licitações necessárias para justificativa com os gastos da grana?
    Todos os carnavais no governo Newton seguiram o mesmo ritual retardatário. Não apresentam projeto carnavalesco a tempo; não orçamentam nem contingenciam previamente verba para o carnaval. Daí chegam apressados e esbaforidos, com as cuias às mãos para mendigar ao Secretario Domingos Leonelli, do turismo, um dinheirinho para os gastos com o carnaval no município; geralmente uma decepção!
    De resto todos já sabem o que acontece. Basta apresentas as Notas Fiscais e recibos para justificarem como quiserem os pagamentos com dinheirinho descomplicado recebido do Estado, às últimas horas do carnaval. Uma maravilha!
    Tenho cá algumas dúvidas se o Secretário Domingos Leonelli, bem informado sobre o governo de Ilhéus, vai morder essa mesma isca aplicada historicamente nos anos anteriores. Será que vai colar? Sei não.

  4. “ESSE É O PSB DE LÍDICE, LEONELLI E CIA, TAMOS LASCADOS”
    Empresa de filiado ao PSB recebeu verba antienchente
    Por Catia Seabra e Leandro Colon, na Folha:
    O governo de Pernambuco liberou R$ 6,7 milhões de recursos federais antienchentes para empresa de um aliado político do ministro Fernando Bezerra Coelho e do governador do Estado, Eduardo Campos (PSB). A contratação se deu em caráter emergencial, sem licitação. O dinheiro repassado pela Integração Nacional para o governo de Pernambuco aplicar em 41 cidades atingidas pela chuva foi parar na Projetec Projetos Técnicos, do empresário João Recena (que é filiado ao PSB).
    Como a Folha revelou ontem, a Projetec também recebeu dinheiro diretamente da Integração, comandado desde janeiro de 2011 por Bezerra. O ministro foi indicado para o cargo por Campos, que é presidente nacional do PSB. A empresa recebeu os R$ 6,7 milhões do Estado em 2010 e 2011 para gerenciar o trabalho de empreiteiras. Uma investigação do TCU (Tribunal de Contas da União) apontou, no ano passado, suspeitas de irregularidades.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *