Tempo de leitura: < 1 minuto

Geddel arma aliança com o neto do desafeto ACM para tentar derrubar o PT (Foto ABr).

A direção estadual do PMDB baiano incluiu Ilhéus e Itabuna na relação das dez cidades baianas nas quais o partido não fará coligação com o PT em 2012.
O veto faz parte de acordo construído com legendas do campo oposicionista, a exemplo de PSDB, PPS e DEM. A lista foi publicada pelo jornalista Josias de Souza em seu blog.
O veto aumenta as chances do prefeito Capitão Azevedo (DEM) ter o apoio da legenda na tentativa de reeleição em Itabuna, embora Geddel Vieira Lima e o irmão, o deputado federal Lúcio Vieira Lima, tenham se afastado do mandatário grapiúna.

0 resposta

  1. Uma ótima chapa seria Juçara prefeita e Leninha vice. Mas outra chapa de igual nível agora estou vendo que será Ronald kalid prefeito e Leninha vice. Quem viver, verá!

  2. Geddel não pode se esquecer de que Leninha é quem coordena o MOVIMENTO REAGE ITABUNA contra estas mazelas que Azevedo vem fazendo em sua gestão à frente de nossa prefeitura. Se Leninha embarcar nessa vai “queimar seu filme” perante à população e à todos que frequentaram reuniões em sua casa durante estes dois últimos anos. Será enterro político. É melhor ela ter peito e sair na disputa pra valer contra Geraldo e Azevedo. Aí ela terá alguma chance.

  3. SE GEDDEL FOR PARA O LADO DE GERALDO VAI SER UM “VERGONHA”,ATÉ POR PROBLEMAS PESSOAIS.
    SE FOR PARA O LADO DE AZEVEDO,VAI MOSTRAR QUE NÃO É “MACHO”.POIS LIBEROU QUASE 13 MILHÕES PARA AZEVEDO E ELE NADA FEZ POR SUA CAMPANHA(nem muito menos por renato costa).
    A SOLUÇÃO MAIS HONROSA SERIA IR PARA FRENTE MULTI-PARTIDARIA.
    MAS….NÃO SE FAZ HOMEM COMO ANTIGAMENTE!!!!!!!!!!!

  4. A MELHOR UNIAO DE GEDELL É COM AS VIUVAS DO DERROTADO DEM.
    ELE FAZ POLÍTICA COM A SEDE DE VINGANÇA.
    ELE NÃO TEM PROJETO PARA ESTAS CIDADES , EM ESPECIAL ITABUNA.
    CRIOU VALDERICO EM ILHEUS E O VICE QUE VIROU PREFEITO, HOJE É PETISTA OPORTUNISTA.
    OS ELEITORES PODEM NAO ACOMPANHAR ESTE QUERER DO GEDEL E SUA TURMA DO CARLISMO .
    OS DIRIGENTES APRENDERAM BEM NA CARTILHA DO ACM , QUERER SER REI , SÓ NAO QUISERAM LER A ULTIMA PARTE . QUE DIZ “O DESTINO FINAL DO REI E DOS ESCRAVOS É A MORTE E O PIOR O ESQUECIMENTO

  5. Geddel ainda não engoliu a derrota feia que teve pra Wagner, pois ele depois que o PMDB deixou a coligação o governador teve mais votos do que qdo tinha o apio dele!!
    Vou votar no 13 esse ano so por causa disso.

  6. Esse eleição de Ilhéus vai ter uma grande surpresa. ACM Neto, Geddel e o PSDB no palanque de Cacá Colchões, vai dá trabalho a Jabes Ribeiro. Segura que eu quero ver !

  7. ESSE QUE JÁ FOI UM DOS GRANDES PARTIDOS DO PAÍS, SE RESUME HOJE A MENDIGAR CARGOS EM GOVERNOS PETISTAS.O PMDB ESTÁ DESMORALIZADO E SE TIVESSE O MÍNIMO DE VERGONHA LANÇARIA CANDIDATURA PRÓPRIA EM ITABUNA E NAS GRANDES CIDADES BAIANAS.SE O PMDB APOIAR AZEVEDO SERÁ VERGONHOSO, MAS SE APOIAR JUÇARA NÃO SERÁ MENOS FEIO, PELA PALHAÇADA QUE O TAL CAP. FÁBIO FEZ NA ELEIÇÃO PASSADA. ACORDA CIDADE!!!

  8. Geddel está de parabéns!
    O PT é uma agremiação política igual às outras…
    Mas em Itabuna e Ilhéus, o Partido sempre esteve sob o comando de gente acusada de crimes hediondos. Como a vassoura de bruxa, que dizimou a economia da região e jogou no desemprego e nas favelas 300 mil trabalhadores rurais!
    FORA, Geraldo e seus bruxentos!!!!

  9. Leninha, Juvenal e o próprio Geraldo devem estar sem cabelos uma hora dessa. Afinal o acordo entre eles melou. kkk
    O sonho de Leninha em ser vice do PT miou. kkk

  10. Se um partido considerado “grande” disputa uma eleição não para CONCORRER palmo a palmo com outros, mas, “por birra”, só para ATRAPALHAR um outro, perdeu, completamente, a sua razão de ser. É melhor dissolver o seu diretório.

  11. Cacá Colchões, se o PMDB não coligar com o PP, Cacá e vice de Dr. Ruy Carvalho.Se liga na política de Ilhéus, que aqui quem tem farinha no saco é JR.
    Kalif Rabelo

  12. Geddel tem que apoiar o movimento “Reage Itabuna”, senão a coisa não terá nenhum sentido. Se ele “forçar a barra” não sei como Leninha irá explicar esta situação para seus eleitores. E foram eles mesmos que convidaram ela pra irem para o PMDB. Tomara que Geddel tenha amor por Itabuna e lance Leninha pra prefeita. Uma mulher na prefeitura de Itabuna! Viva o PMDB! Viva Leninha!

  13. “”” A FORMA MAIS INTELIGENTE É QUE A OPOSIÇÃO SE UNA . POÍS ESSE PT NÃO ESTÁ AÍ NO GOVERNO ATÔA. ENTÃO SE A OPOSIÇÃO EM ITABUNA E NA BAHIA QUISER MELHORAR TEM QUE SE INIR E UNIR DE VERDADE COM CANDIDATOS NOVOS, INTELIGENTES E HONESTOS. PORQUE DE MENTIRA E PUBLICIDADE A BAHIA ESTÁ DE PARABÉNS COM ESSE ”’ GOVERNO ”’………….

  14. ESPERO QUE RONALD KALID SAIA CANDIDATO ESSE ANO.MEU VOTO JÁ É DELE,POIS PRECISAMOS MUDAR ESSA POLÍTICA SUJA DE ITABUNA.ABAIXO AZEVEDO,GERALDO,FERNANDO E TODA A SUA CORJA.UM NOME NOVO JÁ!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *