Tempo de leitura: < 1 minuto

Membro do primeiro escalão do governo Newton Lima diz que é natural e correto o secretário estadual do Turismo, Domingos Leonelli, exigir situação de adimplência da Prefeitura de Ilhéus para liberar recursos para o Carnaval. Mas afirma que o governo municipal esteve inadimplente nos últimos três anos sem que isso tenha sido obstáculo para a liberação de verba destinada à folia.
Em nota enviada ontem ao PIMENTA, Leonelli lembrou que a Prefeitura protocolou pedido de apoio financeiro no dia 9, véspera do encerramento do prazo.
O titular da Setur advertiu que a ajuda somente sairá se o governo de Ilhéus estiver adimplente.

0 resposta

  1. Já passei por esse situação de fazer o projeto para as festas e depender da adimplência ou inadiplência do município as regras são as seguintes: os municípios de Ilhéus, Salvador e Porto Seguro não precisavam dessa declaração pois são consideradas de interesse turístico para festas como Carnaval e São João tem uma verba maior que os demais municípios que tem que ter a certidão de adimplência e recebe no máximo 30 mil reais. Recentemente soube que alguns municípios passaram por alguns problemas de repasse de recursos alguns ainda não receberam o do São João do ano passado e outros de festas temáticas.

  2. Me corrijam se eu estiver errado, mas o que tem a ver essa questão de está na véspera do prazo. Pelo que sei prazo é prazo e se está dentro do determinado quem protocolou está certo. Poderia ser 1 minuto antes do encerramento. Agora se envolve outros motivos ai a coisa é diferente.

  3. Não se preocupa não, que no final Newton Lima da um jeito e acaba fazendo o carnaval com os tríos elétricos da cidade.Mama Ângela Sousa, entra com o mini trio,Banana contrata outros, dinheiro que não vai faltar para a festança.Desvia um pouco da saúde, do lixo, da merenda escolar, da SAS, no final da tudo certo.Ôces dança e nois paga a conta!
    Kalif Rabelo

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *